quinta-feira, julho 29, 2010

Notícia de 29 de Julho de 2001

"O Técnico Luís Almeida entende que é necessário lançar um alerta, porque “nem tudo está a correr bem no Académico de Viseu”.

O treinador mostra-se desencantado, pois as coisas estão a andar “cada vez mais lentamente e é bom que toda a gente saiba que nem tudo são rosas e que as coisas estão a complicar-se”.

Luís Almeida diz só querer o melhor para o clube: “Esperava que as pessoas trabalhassem em conjunto e isso não está a acontecer”. Considerando-se de consciência tranquila, diz que trabalha “com grande dedicação, tal como os restantes elementos da equipa técnica e jogadores”. O técnico só quer que o Ac. Viseu “seja mais forte e possa fazer um bom campeonato”, mas para que tal aconteça é necessário “ter alguém capaz de resolver, pelo menos, alguns problemas”. Se a nível de apoio à equipa o treinador tem razões de sobra para não estar satisfeito, o mesmo não acontece em relação aos jogadores.

Luís Almeida mostra-se “satisfeito com o grupo de trabalho”, que lhe dá perspectivas de “olhar em frente de cabeça bem levantada”. Os novos jogadores “estão a integrar-se bem” e considera que “são jovens com valor”. Para o técnico, todos os atletas “estão empenhados em levar o clube para a frente, mas isso não depende só deles. É preciso que acreditem nas pessoas”.

In Record.pt

0 comentários: