quarta-feira, julho 28, 2010

Notícia de 28 de Julho de 2004

"Rui Bento foi ontem apresentado como novo treinador do Académico de Viseu, função que vai acumular com a de jogador. O ex-atleta do Sporting será coadjuvado por Pedro Chapa e Bruno Moura. O internacional português diz-se preparado para este novo desafio. “Acredito no projecto. A aposta é a subida e não tenho medo de assumir o risco. A cidade e a região têm condições para conduzir o Ac. Viseu a voos mais altos. É um caminho difícil, mas acredito que vou fazer um bom trabalho e colocar o clube no lugar que merece”.

Reforços

O Ac. Viseu contratou Carlos Alberto (ex-Modena), Marco Ferreira (ex-Velense), José Carlos (ex-D. Sandinenses), João Armando (ex-Portimonense), Nélson (ex-Aves), Lima (ex-Moreirense), Filipe Cândido (ex-Leça), Paulo Gomes (ex-Estarreja), Vítor Lima (ex-Taipas) e Zuella (ex-Académica)."


In Record.pt

9 comentários:

Joao Monteiro disse...

Oliveira de Frades na 3ª divisão

"Já é um dado adquirido que o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades irá disputar o Campeonato Nacional da 3ª divisão em 2010/11. As suspeitas de que a AFV teria direito a indicar uma segunda equipa para essa competição confirmam-se agora, tendo a direcção do GDOF confirmado a sua disponibilidade. A região de Lafões ganha assim mais um representante nos campeonatos Nacionais, pelo que se espera um bom desempenho por parte de Sampedrense e GDOF."

in blog do GDOF

quarta-feira, 28 julho, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

É bom, é uma viagem pequena. Confirma-me João, o GDOF já tem relvado?

quarta-feira, 28 julho, 2010
Joao Monteiro disse...

Sim companheiro. Embora seja um sintético. Foi uma bela noticia esta para a região.

quarta-feira, 28 julho, 2010
Anónimo disse...

Nao estou convencido que seja uma boa noticia... Porque esta noticia confirma q o Mangualde desistiu e vai começar na 2ª distrital. Para alem de ser uma noticia triste de um histórico de Viseu, será mais difícil jogar em oliveira de frades do q em Mangualde... Um factor a nosso favor e q esta noticia já terá chegado tarde a oliveira para que se possa planear uma época "em condições"

quinta-feira, 29 julho, 2010
Anónimo disse...

Mas nós assim nao vamos jogar na série deles. vamos jogar mais abaixo de certeza, na D. Por isso, nao nos vamos cruzar com o Ol Frades, o Sampedrense e o Cinfães.

quinta-feira, 29 julho, 2010
Anónimo disse...

o académico e o oliveira dificilmente ficaram na mesma serie.
académico na D e oliveira na C-

quinta-feira, 29 julho, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ainda muita coisa vai alterar. À partida a série D será mais fraca que a C. Eu não percebo nada como se faz essa divisão. Alguém pode/sabe explicar?

quinta-feira, 29 julho, 2010
josecravo disse...

As coisas ainda nao estao totalmente clarificadas, apesar do Académico ter fortes possiblidades de competir na série D.
Depende das desistencias. Mangualde,Fornos de Algodres (que competiram na D a epoca passada) e Igreja Nova (que competiu na E) estao consumadas.Mas poderao haver mais. Mediante as desistencias, temos as respecagens, que estranhamente, serao feitas a equipas das Distritais. Ai , temos que ter em conta o quoficiente das 18 Associaçoes de distrito.
Mas neste momento estamos na "fronteira" entre as series C e D.
Por exemplo na epoca passada, o Penalva competia na serie C e o Mangualde na serie D, e sao duas localidades vizinhas.
De qualquer maneira, concordo com o Orgidor. Em termos teoricos, a serie C é menos acessivel que a serie D, com o maximo de respeito que as equipas desta serie merecem...

sexta-feira, 30 julho, 2010
Anónimo disse...

Sinceramente não sei qual a mais dificil se a serie C se a serie D.
Serie D composta com equipas Oliveira do Bairro, Benfica Castelo Branco, Tocha(este ano satélite da naval),
a bem estruturada equipa do Sourense a dificil deslocação ao Nogueirense(campo sintético), provavelmente a equipa do Monsanto.Não se pode pensar em facilidades,estas equipas não saõ inferiores a fiães avancas e cinfães!

sexta-feira, 30 julho, 2010