sexta-feira, julho 16, 2010

Novidades

Informamos que a Sede se encontra encerrada até 20 de Julho para férias. A MAGIA DO FUTEBOL agradece ao nosso leitor Luís Santos a informação e a foto que publicamos.
Segundo a edição de hoje do Jornal do Centro o Académico de Viseu apresenta-se a 2 de Agosto e só aí serão confirmados, ou não, os nomes de Fábio (Ex Viseu e Benfica), Vouzela (ex Penalva), Sérgio (Nelas), Mauro (Praiense), Luís Miguel (Gondomar) e alguns ex juniores. Rui Gonçalves (Cinfães) pode der a "surpresa"!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem a sede já fechou para férias, esperemos que volte a abrir. O clube está de férias, esperemos que não se esqueçam de voltar ao trabalho. Os directores estão de Férias esperemos que queiram voltar novamente. Pergunto será que o clube parou? onde é que se pagam as quotas? onde é que se inscrevem novos sócios? onde é que se compra os cachecois, os bonés os emblemas etc. onde é que os miudos que querem ir para o AVFC se inscrevem. è por isto e por muito mais que o clube está na 3ª divisão, está parado, está encalhado, estásse borrifando para os sócios e demais adeptos. BOAS FÉRIAS

sábado, 17 julho, 2010
Anónimo disse...

Quem fechou não foi a sede do Académico. Tenho a certeza, que neste período o funcionário, assalariado do clube, sr. Monteiro, ao qual nós sócios pagamos o salário, deve estar de férias, num qualquer sitio do Algarve. A menos de 15 dias do inicio da pré-época!!!??? inacreditável a organização do nosso clube. Desde Maio, que não existe campeonato, as férias são para tirar agora!!!??? Meu Deus... continuamos a ser um clube de bairro. Afinal, continua tudo na mesma...O problema não está só nos jogadores... Boas férias para todos os que só agora as podem passar.

domingo, 18 julho, 2010
Pedro disse...

Alguém confirma a ida do "nosso" Sérgio, do Fornoso para o Penalva? E do Ruben Trigo para o Praiense ?

terça-feira, 20 julho, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A do Sérgio está confirmadíssima. A do Rúben já foi noticiada por vária imprensa.

terça-feira, 20 julho, 2010