sábado, dezembro 20, 2008

Veloso a assistir e Postiga a falhar

Miguel Veloso – 3 – Para mim o melhor do Sporting. Criou desequilíbrios pelo seu corredor e fez três assistências que não foram para golo por aselhice alheia. Escusava de pedir ao papá para mandar recados. Devia ser mais grato e não esquecer que para os “amigos do papá” ele era apenas mais um gordo. Mas isso são contas de outro rosário. Hoje foi o melhor do Sporting.

Rui Patrício – 3 – Foi um espectador. Mas é a exibição forasteira a elogiada.

Abel – 2 – Começou o jogo com um mau passe. Nunca conseguiu fazer pelo seu corredor o mesmo que havia feito com o Marítimo

Caneira -1- Desde que chegou ainda não mostrou nada de útil.

Polga – 2 – Tentou o golo. Cometeu faltas nos últimos minutos de uma maneira pouco usual para um jogador experiente como é.

Daniel Carriço – 2 – quando os duelos são mais físicos sai quase sempre a perder.

Rochemback – 2 – Começou o jogo de forma desastrosa. Subiu de rendimento com o passar do tempo mas não o suficiente. Rematou muito mas quase sempre mal.

João Moutinho – 3 – Foi o único a manter um nível constante ao longo do jogo. Não lhe saiu bem o passe final.

Imailov – 2 – Muito abaixo do que tem vindo a fazer nos últimos tempos.

Romagnoli – 1 – Demasiados minutos em campo.

Postiga – 1 – O perdulário da noite. A pior exibição desde que está no Sporting.

Liedson – 1 – Não apareceu.

Vukcevic e Yannick -2- Deram velocidade ao jogo.

2 comentários:

João Nunes disse...

Estas declarações do pai do Veloso são completamente descabidas.
Será que o Veloso ainda tem mercado? Manchester? Barça? Arsenal?

Caramba a comunicação social não larga os jogadores do Soprting! Querem-nos todos na concorrência? Será que não vêem que estamos no tempo das vacas magras?

domingo, 21 dezembro, 2008
João Nunes disse...

Entretanto em conferência de impresa, Paulo Bento já reagiu, ás palavras de Veloso(Pai):

"Paulo Bento, técnico do Sporting, a reagir a uma entrevista de António Veloso, pai de Miguel Veloso, ao jornal Correio da Manhã:

«Leio os jornais, faz parte da minha profissão. Há situações que penalizam mais o Miguel do que o Sporting. O Sporting seguramente não o penalizou. Estava cedido ao Olivais e Moscavide, e o Sporting foi buscá-lo. Viu o seu contrato renovado pouco depois, e depois disso viu o seu contrato ser melhorado, sem prolongar a duração. Lendo bem a entrevista, não me pareceu que fosse um ataque ao Sporting. É um ataque mais pessoal. Há que conviver com essa situação, e não tenho problemas. O pai do Miguel foi um jogador polivalente. Devia ser um bom exemplo para o filho. Lembro-me do Zanetti, que joga em todo o lado e está no Inter há tantos anos. Não me parece que a polivalência seja um problema."

domingo, 21 dezembro, 2008