terça-feira, dezembro 02, 2008

Nasceu leão o melhor do mundo!


Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo! Por muito que custe a muito gente dita portuguesa, ele aí está coroado como bem merece. Podem dizer que é imaturo – e é – que é egocêntrico – e é – que não é humilde – não é – mas é o melhor do mundo, tem muitos defeitos mas não marca golos com a mão, é português e é o melhor do mundo! E nasceu no Sporting o único clube português a formar dois melhores jogadores do mundo. O facto de não ter conquistado títulos ao serviço do Sporting e de até já nos ter derrotado por duas vezes são apenas pormenores, importantes, mas pormenores. Parabéns Ronaldo!

Aqui o melhor do mundo de leão ao peito!

1 comentários:

João Nunes disse...

Fui um grande admirador do Ronaldo. Tem uma historia de vida interessantíssima. Aquela história dos colegas estarem a jogar consola ou a dormir, e ele a treinar ás escondidas, é demonstrativa de uma grande vontade de "ser o melhor", na profissão que tem.

Mas a fama por vezes, traz consigo a falta de humildade e o egocêntrismo que falaste e bem na crónica.
As capas "côr de rosa", trazem relatos que podem deliciar as admiaradoras do sexo feminino, mas que deixam reticentes quem aprecia apenas as suas qualidades futebolísticas.

Certo, certo é que o Sporting Clube de Portugal, já formou dois jogadores que ganharam o troféu que premeia o melhor jogador do Mundo.

terça-feira, 02 dezembro, 2008