domingo, dezembro 07, 2008

Estava difícil, mas Milford resolveu...

Milford – 4 – Foi o ‘Homem do Jogo’, sem dúvida. Foi um regresso fantástico à equipa. Após a sua lesão, jogou cerca de 20 minutos e fez dois golos, com dois remates muito colocados. Deu os 3 pontos ao Académico, num jogo que parecia mesmo muito complicado de vencer. Está na calha para o onze titular.

Augusto – 3 – Não teve culpas no golo sofrido, foi um remate rasteiro e colocado. De resto também não teve muito trabalho, uma ou outra intervenção mais difícil.

Calico – 2 – Jogo menos positivo deste academista. Não esteve bem. A defender foi muito trapalhão, e não conseguiu ajudar o ataque.

Filipe – 2 – Duas escorregadelas que poderiam ter sido comprometedoras. Será que estava a jogar com pitons de alumínio?

Tiago – 3 - O mais esclarecido da defesa viseense. Depois dos seus menos bons primeiros jogos, está de pedra e cal no eixo da defesa.

Leandro – 3 – A par de Tiago, também não esteve mal. Defendeu relativamente bem, subiu de produção na 2ªparte.

Casal – 3 – Não foi o jogador eficaz que costuma ser. É certo que a principal razão foi o estado do terreno. Garra não lhe faltou.

Costa – 3 – No regresso a titularidade, teve um jogo difícil, o estado do terreno não era bom para os médios. Mas esteve bem nas bolas paradas. Teve um livre perfeito, ao qual Everson teve um falhanço incrível.

Everson – 2 – É um jogador importante nos lances aéreos. Mas não esteve bem nas diversas posições do terreno que ocupou. Teve dois falhanços, que não se podem falhar.

F. Figueiredo – 2 – Uma tarde menos inspirada deste avançado. Lutador como sempre, mas não conseguiu furar com sucesso a defensiva contrária.

Rui Santos – 3 – Teve vários rasgos individuais, como é habitual nele. Esteve muito bem nos lances um-para-um, pecou contudo, na finalização. Assistiu Zé Bastos para o primeiro golo.

Zé Bastos – 3 – Marcou o 8º golo no campeonato. Lutador como sempre, mas foi apanhado várias vezes em fora-de-jogo.

F.Ferreira – 2 – Entrou para segurar o jogo, mas não foi feliz, fruto também de alguma inconstância da equipa.

Álvaro – 1 – Entrou já perto do fim para refrescar o miolo do terreno.

13 comentários:

Anónimo disse...

desculpem mas tenho de discordar de algumas apreciações... a meu ver o alvaro esteve muito bem, entrou com ambição, muito bem na posse de bola.... o filipe tambem considero que esteve bem.. deram essa nota por ter escorregado??? isso acontece a todos.. da bancada onde estava deu.me a sensação que estava de aluminio.. mas esteve bem no jogo aéreoe nao deu muitas chances aos avançados... o proprio calico esteve bem... lembro-me de um corte que evitou o golo do fornos em plena pequena área, fez algumas aberturas para os companheiros da frentee e defendeu bem... concordo que apos o golo do fornos esteve ali 10 min pouco desconcentrado (tal como a equipa) mas discordo que tenha estado mal.. Concordo com o facto de terem nomeado o milford para melhor em campo.. deu a volta ao jogo... quanto ao que o prof.borges fez ou não fez.. do local onde me encontrava não me apercebi de nada.. abraço a todos.. força academico.. Ass: luis pedro

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

também não concordo... o alvaro extremamente bem... toda a defesa esteve bem... vitoria muito importante para o nosso clube... abraço e vamos académico....
joão

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

E porque não começar a dar nota ao treinador??Seria interessante.
Neste jogo ganhou com as mexidas.

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Ricky_cord disse...

Milford "tramou" a equipa que o trouxe para Portugal...

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

Infelizmente já muito tardias...

Quase perdíamos o jogo por ter demorado imenso tempo a lançar alguém para o meio campo... Continuo sem perceber porque é que o Álvaro não joga a titular nesta equipa em vez do Costa (que é bastante mais fraco)...

O treinador tem de ler o jogo mais rapidamente sob pena das coisas lhe correrem mal...Numa altura em que o meio campo estava completamente perdido e disperso, parecia que estava a espera que eles marcassem (o que veio a acontecer, houve vários avisos e toda a gente adivinhava, no bet and win valia 1:1 a aposta no golo deles...

Se fosse a dar nota ao treinador: Nota 3

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

concordo com a nota ao prof.borges... mas calma... ele está em primeiro.. e tem mérito na foma como a equipa subiu de produção.. reparem ultimos 9 jogos.. 7 vitorias 1 empate e 1 derrota.. não concordo também com algumas notas para este jogo.. nomeadamente a do alvaro, calico e o everson.. mereciam uma nota mais elevada.. abraço

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Quantas pessoas estavam no Estádio? 500? Se pedíssemos a essas 500 que fizessem o mesmo exercício que o João fez provavelmente teríamos aqui 500 opiniões diferentes. A minha também tinha sido diferente. Só uma coisa o Álvaro entrou aos 86 minutos jogou 6 ou 7 minutos – que nota é que lhe davam? Ele jogou meia dúzia de minutos.

O treinador na minha opinião esteve bem. Só esteve mal no seu gesto.

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

costa mais fraco k alvaro??
amigo nao concordo.
caso nao saiba costa vem de uma lesao no adutor e nao sei se ja esta totalmente recuperado visto nao ter acesso ao relatorio medico.
rumo a subida

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

tambem nao concordo com esta analise individual..
o leandro deveria ter nota 4, defendeu e atacou muito bem.
o tiago nota 4 tambem, ajudou imenso e safou.nos com um grande corte.
o alvaro no minimo nota 2, ajudou e distribuiu bem.

e tambem nao concordo com que me diz que o alvaro e melhor que o costa. em termos de recuperaçoes de bola talvez seja melhor o alvaro, mas ofensivamente o costa e bem melhor, passa melhor, tem melhor visao de jogo e e mais tecnicista.

os 3 melhores na minha opiniao foram
milford, leandro e tiago.

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

são jogadores mto diferentes. acho que nem há comparação.
JP

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

É normal que haja várias opiniões. Aliás é muito bom que assim seja, quer dizer que há vários academistas atentos:) Cada um lê o jogo à sua maneira. Quantos ás notas mais faladas, Álvaro entrou bem, mas jogou 6minutos. Filipe não esteve francamente bem na defensiva, as duas escorregadelas isolaram o avançado do Fornos, poderiam ter sido cruciais. Calico, costuma ser imperial nesta posição, também teve uma tarde menos feliz, a meu ver. Mas são obviamente opiniões. Mas é sempre de realçar vários academistas atentos a este tipo de artigos. O interesse é comum: ACADÉMICOOOOO!

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
Anónimo disse...

Concordo com o Sr joao monteiro. Calico teve dois ou tres lances que teve menos bem mas em compensaçao tem um lance que evita o golo.Em relação ao Filipe penso que só as escorregadelas (não foi o unico) é que lhe estragam a nota,como diz podiam ter decisivas.Aquele meio campo parecia em pior estado. também pro que choveu...
Abraço

segunda-feira, 08 dezembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Quer fazer a análise individual aos jogadores do Académico de Viseu no próximo jogo? Se for ver o jogo a Cinfães e quiser dar as pontuações enviem-nos um mail (disponível no cabeçalho do blog) a indicar que o quer fazer, porque é que o quer fazer e a indique também o seu número de sócio do Académico de Viseu Futebol Clube.

terça-feira, 09 dezembro, 2008