sexta-feira, dezembro 05, 2008

Antevisão Ac.Viseu - Fornos de Algodres

Estamos a entrar na recta final da 1ªvolta, da 1ªfase (12ªjornada). De visita ao Fontelo estará o Fornos de Algodres, única equipa representante do distrito da Guarda nesta 3ªdivisão. Até ao momento, esta formação ocupa o 9ºlugar da classificação, com 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. É uma equipa aguerrida, que marca em quase todos os jogos (só não o fez por duas vezes), tendo 15 golos marcados e outros tantos sofridos. Por outro lado, os academistas vão querer certamente regressar às vitórias, depois do positivo empate em Avanca, não podendo ainda contar com capitão Sérgio, que segundo os castigos da federação, levou dois jogos de suspensão. À semelhança da jornada passada, o árbitro pertence igualmente A.F. Coimbra, sendo desta vez o Sr. Tiago Antunes.

Nota 1: De relembrar a ‘Campanha de Angariação de Donativos’ por parte do nosso clube. Não se esqueçam de levar, no próximo domingo, um ‘presente’ para as crianças mais desfavorecidas (brinquedo, peça de roupa…), que será, posteriormente entregue, pelo plantel do Académico de Viseu.

Nota 2: O jogo Cinfães – Ac. Viseu referente à 13ªjornada foi, entretanto, adiado para dia 17/12, às 15h, em virtude da participação do Cinfães na Taça de Portugal.

1 comentários:

andre_vedder disse...

Olá

Para todo o pessoal que gosta de ver futebol em directo na televisão, aqui está uma solução para saber aonde puderam ver esses jogos. Todo o Fim-de-semana já disponível.

Obrigado

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 05 dezembro, 2008