segunda-feira, março 03, 2008

"Penta" empate

Foto: Diário Regional/José Luís Araújo
Sanjoanense 1 ACADÉMICO DE VISEU 1


Sanjoanense: Bruno Lúcio, Nuno Santos, Paulo Jorge, Vilaça, Magalhães, Hugo Paulo (Rui Miguel 69), Menegueti (Hélder 45), Moisés (André Veras 79), Toninho, Filipe e Sérgio Silva. Treinador: José Viterbo.

Académico de Viseu: Manuel Fernandes, Calico, Marcos, Feliciano, Negrete, Beaud, Sani, Álvaro (André Barra 75), Cardoso (João Miguel 48), Filipe Figueiredo (Carlos Santos 90) e Zé Bastos. Treinador: Idalino de Almeida.

Cartões amarelos: Sérgio Silva 54, Filipe 56 (Sanjoanense), Negrete 25, Filipe Figueiredo 28, Marcos 37 e 39, Álvaro 43 e Manuel Fernandes 90 (Académico de Viseu)

Cartões vermelhos: Marcos 39 (acumulação) e Nuno 80(Académico de Viseu)

Golos: Calico 21 (0-1), Toninho 29 (1-1)

O Académico empatou ontem em São João da Madeira, em casa de um dos líderes, resultado que começa a “fazer escola” uma vez que é a 5ª vez consecutiva que tal acontece. Tendo em conta o empate caseiro do Arouca com o Ginásio Figueirense, também 1-1, a equipa viseense mantém-se na terceira posição a 4 pontos dos líderes mas na prática são apenas 2 de diferença. Faltam 6 pontos para o Académico garantir a passagem à fase da discussão de subida e tendo em conta que tem dois jogos em casa e uma deslocação ao terreno do Dragões Sandinenses, as coisas estão bem encaminhadas. Nós, A MAGIA DO FUTEBOL, acreditamos!

7 comentários:

Anónimo disse...

O jogo fora não é em Figueira de Castelo Rodrigo mas sim em Sandim. UM abraço

domingo, 02 março, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Correcção efectuada. Queria escrever Sandinenses e saíu-me Figueirense. Obrigado pelo reparo.

domingo, 02 março, 2008
Anónimo disse...

hj saí triste de s. joao da madeira...nao porque o arbitro no meu entender nao teve igual pa ambas as equipas mas porque voltei a ver o viseu a jogar á defesa...era so o bastos na frente...e isso é mt mau pa uma equipa que quer subir...porquê que não joga de igual pa igual?será que o empate tem os mesmos pontos que a vitória?temos tido sorte que os nossos adversários directos nao têm ganho....
mas vamos acreditar!nos vamos conseguir!!!forca viseu

segunda-feira, 03 março, 2008
Anónimo disse...

A Expulsão do Marcos é injusta e sem razão de ser. Em determinadas alturas o árbito inclinou ligeiramente o campo para o lado do distrito de Aveiro.
A expulsão do Nuno é tb desasjustada; quanto muito uma advertência.
For isso, que foi muito e deixou o Académico sem possibilidades de discutir a vitória, o resto da actuação foi equilibrada.
No lance em que o avançado da Sanjoanense cai na área após ultrapassar o Manel, o árbito decidiu bem, pois o jogador atirou-se para o chão, quando tinha tudo para fazer golo.

O Académico precisa ganhar os 3 jogos que faltam e assim começar a 2ª volta com 24 pontos, o que julgo ser suficiente para nos colocar nos 2 primeiros lugares, no arranque da fase decisiva.

Carlos Silva

quarta-feira, 05 março, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Carlos Silva: Não vi o jogo nem ouvi. Diga-me porque foi expulso o Nuno?

quarta-feira, 05 março, 2008
Anónimo disse...

O Nuno foi expulso unicamente porque quando o Manuel Ferandes estava a ser assistido, se levantou do banco para aquecer e começou logo a ser insultado por alguns adeptos da casa. De seguida um dos jogadores da Equipa caseira tb lhe dirigiu umas palavras, tendo o Nuno respondido, mas não me pareceu em tom ofensivo. Tudo passou e passado um bom bocado o Bandeirinha chama o árbito e este dar ordem de explusão ao Nuno.
Sem querer especular sobre a situação, o M. Ferandes corria o risco de ser substituido a qualquer momento pois estava com algumas dificuldades. Expulsando o nosso gurda-redes suplente, seria bom de prever o que aconteceria se o Manel, tivesse mesmo que sair!

Carlos Silvs

quarta-feira, 05 março, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado pelo esclarecimento.

quinta-feira, 06 março, 2008