quinta-feira, março 06, 2008

Versão adversária

A Sanjoanense recebeu este fim de semana o Académico de Viseu no seu Estádio obtendo um resultado indesejado. A equipa revelou uma enorme vontade de vencer e durante 90 minutos foi fantástica na procura da vitória. Os ateltas sanjoanenses foram melhores que o seu adeversário durante os noventa minutos, criando várias ocasiões de golo ao longo de todo o encontro.

5 comentários:

Anónimo disse...

claro cada um pucha a brasa a sua sardinha.. era uma estupidez num site alosivo a um clube falarem mal do próprio clube.. só num site dum clube k nós conhecemos é k falam mal do próprio clube.. kual será??! e só num site k conhecemos bem é k se preocupem com o que se diz nos sites dos outros clubes..eu nao vi no site da sanjoanense a dizer "versão adversária..".. kual será esse site..?! senão forem os adeptos do próprio a defender o seu clube, kem será??! pensem nisso....

quinta-feira, 06 março, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Em primeiro lugar este blogue, e não site, não é do Académico de Viseu mas sim de dois sócios do Académico de Viseu. Aqui defende-se o clube mais do que em outros lados onde era obrigatório o defender. Se estiver atento são os sócios que fazem este blogue que vão defendendo o clube por esses blogues onde se fala mal do clube. Aqui nunca falamos mal do clube, emitimos apenas a nossa opinião e vamos pesquisando tudo, pelo metemos tentamos, que se vi escrevendo na net sobre o clube o que é o caso do que aqui fizemos neste post. A sua crítica, na nossa opinião, não é justa.
Saudações academistas.

quinta-feira, 06 março, 2008
Anónimo disse...

Realmente é de rir que alguém sugira que aqui se fala mal do Académico só porque se colocou uma versão do jogo colocada no site da Sanjoanense. Fica o meu apoio para as pessoas deste blogue. E o meu obrigado pelo vosso trabalho.

quinta-feira, 06 março, 2008
João Nunes disse...

... Mais digo que fazemos este blog pelo prazer que temos em ser do Clube.

Estivemos na subida do clube da distrital para a III nacional, um dos elementos foi votar nas eleições do clube, fui um dos 40 que votaram, pagamos os nossos cartões de sócios, oferecemos ajuda pessoalmente á direcção que nunca respondeu.
Batalhamos contra tudo e contra todos que se mexem na net a enxovalhar o clube. Fazemos quilómetros para ver um jogo de futebol. Perdemos as nossas noites de Domingo a levar as informações dos jogos do Clube para todos os Academistas no Mundo. Propusemos á Direcção, centenas de novos sócios, que nunca ficou resolvido. Fizemos entrevistas a jogadores, sem que ninguém tenha pago para as ler. Damos os parabéns aos atletas quando fazem anos. Demos a conhecer todas as contratações do clube no ultimo defeso.

Enfim, quando houver alguém a fazer melhor, darei a mão á palmatória, e darei lugar a outros!

O meu Cartão de sócio é que me dá orgulho, e enquanto puder nunca o abandonarei.

quinta-feira, 06 março, 2008
Anónimo disse...

Mas afinal de que se queixa este anónimo? Não percebi...

sexta-feira, 07 março, 2008