terça-feira, março 18, 2008

Olha quem voltou!

Foto: Sporting.pt


Liedson -4- O melhor do Sporting. Estava a fazer um jogo como tantos outros esta época em que se esforça, vem cortar bolas ao meio campo e corre como um louco e, de repente, dispara fortíssimo para o fundo das redes. Teve participação activa nos três primeiros golos. Fez a melhor exibição da época é caso para dizer “olha quem voltou”!

Rui Patrício -4- ainda ninguém em Alvalade suspeitava que o Sporting golearia o Nacional já o nº 1 mantinha o 0-0 no marcador. Atento e competente.

Abel -2- Não subiu pelo seu flanco parecendo algo preso de movimentos e é culpado claramente no golo sofrido. Ainda bem que o Sporting vencia então por 4-0.

Ronny -2- Não atacou nem defendeu convenientemente o seu lado. O costume, infelizmente.

Gladstone -3- Quase marcou. Exibição consistente.

Polga -4- Estava a ser o melhor do Sporting até vir a cavalgada até à goleada. Polga esteve imperial não perdendo um único lance.

Adrien -2- Está a crescer e há que ter fé e esperança de que será um grande jogador. Falhou muitos passes e perdeu várias bolas em zona perigosa.

Pereirinha -2- Longe, muito longe, da exibição frente ao Bolton. Falhou imensos passes. Ponto alto o passe de calcanhar a colocar a bola em Liedson para o 1-0.

João Moutinho -4- Mais um grande golo para a colecção do capitão. Fez o passe para o 3-0. Como é que joga todos 0s jogos e mantém sempre este ritmo? Impressionante!

Romagnoli -2- Falhou muitas vezes o últimos passe assim como também falhou uma grande penalidade. Também tu, Romagnoli?

Tiuí -1- Tem que perceber que já não joga no brasileirão e que aqui o ritmo é bem maior.

Vukcevic -2- Entrou e participou no 1-0. Discreto mas eficaz.

Yannick -3- Entrou viu e marcou. Bem-vindo de volta!

Farnerud -2- entrou bem no jogo a até fez passes a rasgar a defesa. Já dava para tudo.

0 comentários: