MVP: Avto
Avto - 3,5 - É jogador de classe, atleta para andar noutros voos e todos já sabemos disso. Fez um golo excelente, ganhando a bola e partindo imparável rumo ao golo. O melhor academista em campo.
Jonas - 3- Ainda não perdeu com a camisola do Académico. Logo no primeiro minuto brilhou. Mostrou-se seguro.
Joel -3- Uma ou outra má decisão, mas uma exibição globalmente positiva.
Bura e Fábio Santos - 3,5 - Grande jogo dos centrais academistas, lutando com avançados que têm feito vários golos, mas que desta feita nada conseguiram.
Kiko -3- Foi crescendo com o decorrer do jogo. Teve o «azar» de na segunda parte levar com o melhor jogador adversário, Kalindi, embora tenha ganho mais lances do que aqueles que perdeu.
Capela -2,5- Boa primeira parte. Acabou substituído por, aparentemente, estar limitado fisicamente.
Zé Paulo -3- Bom jogo do médio academista, ganhando imensos duelos e levando a equipara para a frente. Tem 24 anos, ainda vai a tempo de fazer uma grande carreira, caso queira.
João Mário - 3- O melhor jogador do mês de março, fez mais um bom jogo pelo nosso clube. Pena não durar os 90 minutos.
Sandro Lima - 3- Um lutador nato. Tentou ligar o jogo academista, conseguindo-o a espaços. Confesso que não me agrada vê-lo a jogar naquela posição, mas quem sou eu ao pé do Mister Manuel Cajuda.
Nsor - 2,5 - Na primeria parte lembro-me de um lance em que Nsor pressiona a defesa contrária e a pedir ajuda aos seus colegas. Foi o espelho do seu jogo, sempre muito só, mas disso não teve culpa.
Fernando Ferreira -2,5- Substituiu Capela e teve um jogo de muita luta, sofrendo várias faltas do seus adversários.
Rui Miguel -1,5- Pouco tempo em jogo.
Barry -0.5- Entrou para jogar os descontos.
0 comentários:
Enviar um comentário