sexta-feira, maio 11, 2018

Notícia de interesse academista

Foto: rtp

"A continuidade de Manuel Cajuda no comando técnico do Académico de Viseu está mergulhado num ponto de interrogação. Após ter dito, em conferência de imprensa, que “estava escrito” o seguimento do contrato de época e meia, o treinador não garantiu ao Jornal do Centro que vai estar no banco dos beirões na temporada 2018/2019.
“Se tiver condições para fazer um trabalho melhor, então farei. A única garantia que posso dar é que ao ficar cá, não será para enganar ninguém. Se não tiver condições para subir não vou ficar aqui para mentir a ninguém. O futuro? Ninguém sabe o que aí virá”, admitiu.
Já sobre a vinda para o Académico, Manuel Cajuda não esconde que errou logo que aceitou o convite dos viseenses. “Assumo que errei. Não analisei o que vinha encontrar, já o disse e repito, se soubesse o que sei hoje não tinha vindo. Depois também errei ao querer ser simpático e assumir um objetivo que não era meu [subir de divisão] e que sinceramente não sei como foi criado. Eu digo que quem toma um objetivo destes, que é difícil de alcançar, ambicioso é que não deve ser”, sublinhou."
In Jornal do Centro, Para continuar a ler clique aqui.

1 comentários:

302 disse...

Típica Cajudice!
Se corresse bem, era o maior. Correu mal, é culpa dos outros...

O que é que lhe faltou? Jogadores? Condições de treino?

O Cajuda é conceituado mas não é nem nunca foi um grande treinador. Mas para a 2a liga chega e sobra.

O CAF é um clube com uma estrutura pequena e ainda um pouco amadora. No entanto ninguém se pode queixar de falta de condições. Além disso o plantel desta época é muito bom. Devíamos ter subido.

O Cajuda, agora, tem de reflectir; ou respeita o compromisso que assumiu, fazendo jus à imagem que transmite de si próprio, ou falha com a palavra que deu e vai à sua vida, como já fez com vários clubes. Se se acha bom demais para o CAF, pode ir embora; não faz falta.

Sócio 302

sexta-feira, 11 maio, 2018