domingo, maio 27, 2018

Notícia de interesse academista

«O União enviou um ofício à Liga Portuguesa de Futebol a requerer esclarecimentos e reclamando justiça no ‘caso Santa Clara’.
Através de dez questões, que podem servir de base para a apresentação de uma eventual queixa-crime à estrutura liderada por Pedro Proença, a administração azul-e-amarela pretende saber “qual a motivação subjacente ao facto da Liga não ter comunicado ao Conselho de Disciplina o incumprimento pela Santa Clara SAD, do número mínimo de jogadores com idade até 23 anos no conjunto de jogadores de categoria sénior que compõem o plantel”, bem como “a motivação subjacente ao facto de não ter comunicado ao Conselho de Disciplina, o incumprimento pela Santa Clara SAD de não incluir na ficha técnica o número mínimo de jogadores com idade até 23 anos, na semana que sucedeu à realização dos jogos com o União, Varzim e Gil Vicente.
Os unionistas também querem saber “qual a motivação da Liga por não ter comunicado ao Conselho de Ðisciplina o incumprimento a Santa Clara SAD, desde o mês de Setembro de 2O17, de inscrever o treinador da equipa - Sr. Luís Pires -, na ficha técnica e o mesmo não se apresentar presencial e consecutivamente no banco de suplentes”.
O clube madeirense, que enviou também o ofício ao Académico de Viseu, parte interessada também na equação, vai aguardar por respostas da Liga e por uma decisão do Conselho de Disciplina da FPF que seja contrária à recomendação da Comissão de Instrutores da Liga, que se decidiu pela sugestão de uma multa pecuniária ao clube açoriano.»

In Diário de Notícias da Madeira

1 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros, isto é só uma questão POLÍTICA.
Os Açores são do PS. O Governo é PS. Alguém acredita que o Santa Clara que só fez asneiras intencionalmente escondidas em seu benefício vai ser punido? Num país a sério, não teríamos qualquer dúvida, aliás, num país a sério nem passaria pela cabeça dos dirigentes do Santa Clara terem um comportamento desonesto para com os seus companheiros de campeonato. Mas estes são verdadeiros patos-bravos, chicos espertos, que sabem que estão bem resguardados pela política e que podem fazer tudo o que lhes apetecer que serão sempre absolvidos.
No passado, TODOS os infractores das normas foram punidos e um deles foi DESPROMOVIDO pela perda de pontos. Hoje, para os Açores tudo serás permitido, se não houver vergonha na cara para os decisores. Essa comissão da treta já recomendou apenas uma multa! TODOS o anteriores prevaricadores foram punidos com perda de pontos!! Como é? Os anteriores podem vir agora pedir reabertura de processos?
Deixem-se de tretas! O santa Clara foi desonesto, ponto! Tem de ser punido como todos os desonestos anteriores, ponto!

domingo, 27 maio, 2018