quinta-feira, dezembro 10, 2015

Análise Individual Ac.Viseu x Gil VIcente: MVP Fábio Martins

Fábio Martins – 4 – Fez um jogo francamente bom. Não foi perfeito, pois teve um falhanço clamoroso no 2ºtempo que daria o 2-0. Contudo, venceu quase todos os duelos aéreos, foi o autor do golo academista num belo remate de cabeça e deu muito trabalho à defesa gilista. Claramente mais confiante. 
O escolhido para melhor em campo pela magia do futebol.

(fotografia retirada do facebook do Académico de Viseu)

Ricardo Janota – 3 – Sempre que foi chamado a intervir, o nosso guardião respondeu com a eficácia que lhe é reconhecida.

Tiago Costa – 3.5 – Continua ligado à corrente. Fez uma primeira parte muito boa, subindo várias vezes ao ataque pelo seu corredor. Baixou de intensidade no 2ºtempo.

Bura – 3 – Venceu inúmeros duelos aéreos tanto com Goba, como mais tarde com Simi.

Tiago Gonçalves – 3 – O capitão regressou à titularidade, e cumpriu com um jogo regular no centro da defesa academista.

Kiko – 4 – Autor do cruzamento milimétrico que originou o golo academista. Fez um jogo francamente bom, tanto a defender, como no apoio ao ataque. Claramente a subir de rendimento jogo após jogo.

Capela – 3 – Na ausência de Romeu Ribeiro, assumiu a posição mais recuada do meio-campo. Fez um jogo positivo, estando cada vez mais perto do seu real valor.

Alex Porto – 3 – O primeiro sacrificado na hora das substituições. Fez um jogo ao seu nível, com o rigor e determinação que lhe são reconhecidos.

Gradíssimo – 2.5 – Tentou manobrar a equipa no centro do terreno, mas faltou-lhe intensidade. Perdeu duas bolas em zona proibida.

Clayton – 3 – O “sacrificado” do meio-campo, a jogar fora da sua posição de origem. Contudo, tenta sempre mostrar a sua magia, em prol da equipa.  

Carlos Eduardo – 3.5 – Voltou a ser o mais inconformado no ataque academista.

João Ricardo – 2.5 – Entrou para dar “nervo” ao meio-campo academista, quando o Gil estava por cima do jogo. Entregou-se, claramente, ao jogo. Nota positiva.

Yuri – 2 – Entrou com a vontade de sempre. Contudo, ontem não foi possível ser a “arma-secreta” academista.

Bruno Carvalho – 1 – Pouco mais de 10 minutos em jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora no mercado de inverno, juntar mais 2 avançados a Fabio Martins, mais um médio e vamos atacar a subida. Penso que o problema não está no treinador, mas sim na equipa que precisa de reforços. Alguns elementos já vimos que não rendem.
Antonio Jose

sexta-feira, 11 dezembro, 2015
Paulo Teixeira disse...

Estas análises individuais são realmente muito facciosas. Já se sabe há muito tempo quem é o Patinho feio deste Plantel.... O Gradíssimo, pois claro! Fez duas ou três assistências que podiam muito bem dar golo, que não são mencionadas...não viram... perdeu realmente a bola no meio campo originando uma jogada do Gil Vicente, mas que felizmente não deu em nada.
O Bura ganhou muitos duelos...ganha sempre, foi pena deixar antecipar-se no lance do golo do empate, NÃO GANHOU ESSE DUELO....
Os outros como o Capela, Carlos Eduardo, Clayton e Alex Porto, para não mencionar os falhanços de cada um fizeram todos um jogo positivo, a subir de rendimento etc...etc...
SEJAM HONESTOS....

sexta-feira, 11 dezembro, 2015
José Carlos Ferreira disse...

Aqui é Paulo Teixeira, no face é uma “gaja boa” de nome Paulina Carvalho. Quanto a honestidade estamos conversados.

sexta-feira, 11 dezembro, 2015
José Carlos Ferreira disse...

O Gradíssimo jogou até ao momento 14 jogos – sete como titular, 7 como suplente utilizado, foi substituído 3 vezes e não saiu do banco em 8 ocasiões.

Até ao momento tem no nosso top para eleição de jogador do ano, um total de 33 pontos, sendo o 14º jogador mais pontuado.

17 Pontos foram atribuídos pelos editores do blogue em 7 jogos observados. 16 Pontos foram atribuídos pelo jornal Record – nos jogos que não podemos ver -, ou seja, menos um ponto no mesmo número de jogos. Serão eles, os jornalistas do Record, desonestos?

Se há algum “patinho feio” no meio disto tudo, é o Fábio Martins. Ao Fábio foram atribuídos até agora uma média de 1,656 pontos por jogo, a média mais baixa de todo o plantel. Curiosamente foi eleito neste jogo o melhor em campo.

Ainda sobre o Gradíssimo na análise aos jogos em que o vimos atuar já lhe deixamos vários elogios:

Ac. Viseu 1-0 Farense: "Foi subindo de produção e de confiança ao longo da partida"

Ac. Viseu 1-1 Braga B: "Entrou muito bem na partida. Pautou o jogo quando o tinha de fazer. Revelou qualidade com a bola nos pés."

Ac. Viseu 0-3 Braga: "Jogador interessante com a bola nos pés. A espaços, principalmente na 2ªparte, conseguiu algum protagonismo."

Também já foi criticado, faz parte.

sábado, 12 dezembro, 2015