quinta-feira, dezembro 31, 2015

Adeus 2015, olá 2016!

Imagem retirada daqui

Mil trezentos e sessenta um post's depois termina o ano de 2015, pelo que esta será a nossa última comunicação do ano, salvo alguma notícia de última hora.

Vem aí mais um ano, que não será um ano qualquer, será o ano em que o nosso blogue comemora uma década ao serviço do nosso clube, o melhor clube do mundo. Estamos a preparar uma surpresa para os nossos leitores - que não está fácil de concretizar, mas com persistência vamos conseguir.

Para trás fica um ano em que, a partir da época 2015/2016, conseguimos premiar os vencedores do "jogador do mês". Já entregamos o troféu ao Bura (agosto) e ao Tiago Costa (setembro). O troféu do jogador do mês de outubro (Janota) está pronto, falta encontrar uma data para a entrega, pois temos que conciliar datas com jogador/patrocinador/editores do blogue. Algo que parece fácil, mas não é. Os troféus de novembro (Mathaus) e dezembro (Janota) estão a ser feitos neste momento.


Mas nada do que foi relatado no parágrafo anterior seria possível sem patrocinadores. Por isso mesmo agradecemos ao Dsport (agosto e dezembro), à Moodoptic (setembro), Pastelaria D. João I (outubro) e Estação Diária (novembro) pela grande ajuda que nos deram. E, porque não, agradecer desde já à MotoSena, o nosso patrocinador de janeiro de 2016. Faltam-nos patrocinadores para fevereiro, março, abril e maio, por isso pedimos ajuda aos academistas.

Em 2016 vamos continuar a recordar todos os jogadores que passaram pelo nosso clube, porque o nosso lema é "quem não honra o passado, não tem futuro". Neste campo temos uma pequena mágoa - as pessoas lêm os post's, colocam "gostos" no Facebook, mas pouco ou nada participam, sobretudo nos "recordar" de jogadores de quem pouco sabemos, onde nos falta informação desde o nome completo à data de nascimento. Que 2016 seja diferente.

E que esperamos nós, desportivamente, de 2016? Tal como todos os academistas, temos a ambição de ver o Académico na I Divisão. Mas não estamos obcecados com isso. A nossa obsessão é que jogadores e dirigentes honrem o nosso clube, até porque "seja nas distritais ou na Liga dos Campeões, o Académico representa para nós A MAGIA DO FUTEBOL"!

1 comentários:

--FD disse...

Um óptimo ano para toda a equipa d' A MAGIA DO FUTEBOL e para todos os demais academistas e viseenses são os meus votos para 2016.

Muito obrigado pelo vosso fantástico trabalho.

Viva o Académico de Viseu!

quinta-feira, 31 dezembro, 2015