quinta-feira, dezembro 03, 2015

MVP: Ricardo Janota

Ricardo Janota - 3,5 - O melhor academista em campo, foi graças a ele, sobretudo a ele que o Académico se manteve em jogo durante tanto tempo, com intervenções decisivas.
Foto: academicodeviseu.com

Tiago Costa - 2,5 - O grande perigo vinha do outro lado do campo. O capitão academista bem lutou, mas tal como os companheiros não terá saudades deste jogo.

Mathaus - 2,5 - Acabadinho de ser consagrado por nós como o melhor jogador do mês em novembro, esperava ver mais do jovem central academista. Acabou o jogo em esforço.

Bura - 2,5 - Erro grosseiro no golo inaugural, muitas dificuldades para travar os dianteiros da casa. Ao marcar o golo colocou de novo o Académico na partida, daí a nota positiva. É o melhor marcador da equipa no campeonato.

Kiko - 2 - Tarde de muito trabalho e muitas dificuldades a defender.

Romeu Ribeiro - 2,5 - Deu equilíbrio ao meio campo academista na melhor fase do nosso clube, mas depois baixou de rendimento.

Alex Porto - 2,5 - Esteve perto do golo. Não fez um grande jogo, é verdade, mas quando foi substituído o jogo academista não melhorou.

Tiago Borges - 1 - Pouco tempo em campo, saindo tocado.

Bruno Carvalho - 2 - Falhou vários passes, expondo a sua equipa. Pouco lhe correu bem.

Carlos Eduardo - 3 - Autor do passe para o golo de Yuri.

Forbes - 3 - Saiu à hora de jogo. Não foi por estar a jogar mal que tal aconteceu, bem pelo contrário. Foi dos que mais se esforçou, dos que mais lutou, não dando tréguas a nenhum defesa do Sporting.

Yuri - 3 - Marcou o golo do empate. Foi dos jogadores mais empenhados. Há quanto tempo o Académico não tinha um ex junior na equipa - mesmo que vindo de fora do clube - que tivesse marcado 3 golos logo na sua época inaugural.

Capela - 1,5 - Veio de lesão e todos ansiamos pelo Capela que tanto admiramos!

Diogo Fonseca - 0,5 - Ele sabe que prejudicou a equipa.

0 comentários: