segunda-feira, outubro 27, 2014

MVP: Ricardo Ribeiro

Ricardo Ribeiro – 4 – o melhor academista em campo. Fez 3 enormes defesas, em minutos consecutivos, na primeira parte, evitando deste modo o empate. No golo sofrido escorregou e depois perdeu a noção do espaço que estava a ocupar. Ao minuto 78, com Elenilson isolado, fez uma mancha espetacular e evitou a derrota.

Tomé – 2,5 – ao contrário do que é normal não subiu muito pelo seu flanco. A defender esteve bem, com excepção no golo sofrido.

Pedro Santos – 3 – Tenho dificuldades em perceber se podia ter feito melhor no golo sofrido, sendo certo que não teve pernas para a cavalgada do jogador serrano. De resto esteve seguro. Viu um amarelo por simular uma falta no ataque (opinião do árbitro) e depois correu o risco de ser expulso. Ainda bem que Manuel Mota não considerou mão na bola, ou isso, ou então o “homem do talho” estava com a consciência pesada, pelo primeiro amarelo.

Eridson – 3 – não comprometeu a defender. Fez a assistência para o golo de Sandro Lima.

Dalbert – 2,5 – Rápido sobre a bola, forte e impetuoso. Isto até aos 33 minutos quando viu o amarelo. A partir daí ficou demasiadamente receoso e só se estranhou que não tivesse saído ao intervalo.

Alphonse – 3 – Não sabe jogar mal, luta sempre imenso e ontem não foi excepção.

Alex Porto – 3 – ajudou Dalbert quando este mais necessitava. Não conseguiu dar magia ao jogo academista mas lutou, sempre.

João Coimbra – 2,5 – Nunca conseguiu libertar o génio que tem dentro de si. Em termos de entrega, nada a apontar.

Luisinho - 3,5 – Sempre em grande rotação, criando desequilíbrios, levando perigo à baliza contrária, colocando a cabeça em água aos defesas serranos. Quase marcava de livre directo, e atirou à malha lateral quando se isolou perante Taborda. Se L7 fosse um finalizador nato…

Tiago Almeida – 2,5 – Já lhe vimos fazer muito melhor. Exibição positiva.

Sandro Lima – 3 – Já tinha gostado dele no jogo com o Sporting B, nos primeiros 45 minutos, e hoje voltei a gostar. Para além de ter marcado o golo, é o segundo melhor marcador da equipa, esteve sempre muito comprometido com o jogo, jogando e fazendo jogar, conforme comprova o passe que fez para Luisinho atirar à malha lateral.

João Carneiro – 2,5 – Entrou para o lugar de Dalbert e o flanco esquerdo da defesa academista voltou a ganhar vida.

Tiago Borges – 1,5 – Entrou numa fase em que era na baliza de Ricardo Ribeiro que estava o perigo.


Renan- 0,5 – Entrou. Está “cheiinho”, não está?!

0 comentários: