sexta-feira, outubro 17, 2014

Ac. Viseu FC vs Sporting CP B

Este domingo, às 11h15, no Estádio do Fontelo, o Académico recebe a equipa B do Sporting Clube de Portugal. Aos sócios do Académico de Viseu, e por ser dia do clube, é pedido que adquiram o bilhete, a 5€. Vais faltar?

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que é dia do clube 3 ou 4 vezes por ano! E claro que estou contra, 1 vez por ano tudo bem até se entende o resto é abusar dos sócios, sou sócio cativo à 4 anos e este ano já perdi não sei quantos jogos à quarta feira e agora isto, só arranjam com que o nosso de sócios diminua e não aumente!

Tenho um amigo que é sócio do Vitória de Guimarães, tem o lugar dele no estádio e não paga mais nada por cada vez que os grandes lá vão jogar e está na primeira liga! Um pouco de bom senso aos dirigentes também não ficava mal!

sexta-feira, 17 outubro, 2014
Anónimo disse...

Respeitando todas as opiniões, julgo que 5 Euros como quota suplementar para ver Benfica B, Sporting B e Porto B e mais um ou outro jogo, parece-me um valor perfeitamente razoável e que qualquer Academista deve entender como um contributo no sentido de Ajudar o Académico e APOIAR a Direção na gestão do dia a dia.

Temos de nos empenhar sim, e essa é também uma obrigação nossa de Sócios e Adeptos, na divulgação do jogo e no apelo a que familiares e amigos venham ao Fontelo!

Há pouco mais de um ano, não passava de uma miragem ter o Académico em direto na Televisão, ter a esperança de ainda esta época vir a defrontar um dos 3 maiores do Futebol Português no Fontelo em Equipas A, depois de já termos defrontado o Belenenses.

Temos de ver o lado positivo das coisas e APOIAR quem tanto trabalho tem tido para continuar a engrandecer o Académico depois da queda no abismo, há menos de uma década, é bom ter sempre presente.


Vamos encher o Fontelo!

Domingo, 11h15

Sê Sócio e Traz um amigo

Carlos Silva

sexta-feira, 17 outubro, 2014