segunda-feira, abril 15, 2013

Zé Rui, o dínamo academista !

( Foto Viseudesportivo )

Zé Rui - 4,5 - É o dínamo desta equipa! Chega ao final da época numa forma espetacular. Um portento de técnica e força. Quando a equipa está amorfa lá aparece o Zé a puxar todos para a frente. Zé, falta pouco, ajuda-nos mais um bocadinho, estamos quase lá !

Nuno Ricardo - 3 - Teve uma tarde muito mais tranquila do que aquilo que se esperava.

Calico - 3,5 - Jogo calmo do defesa direito academista, tranporta a braçadeira, e está sempre a incentivar os colegas. Acabou o jogo a extremo direito.

Thiago Pereira -3,5 - Processos defensivos simples e eficazes. Tarde tranquila.

Tiago Gonçalves - 3,5 - Tem feito uma dupla bastante segura com o seu colega de setor. Jogo tranquilo

Campinho - 3,5 - Agarrou um lugar que não era de todo seu, mas as exibições têm vindo a melhorar de jogo para jogo. É notório o bom entendimento com Zé Rui.

Ibraima - 3,5 - Parece-nos um pouco em baixo de forma, mas não deixa de ser um jogador importante no meio campo academista. A disponibilidade, continua sempre em alta.

Bruno Loureiro - 3.5 - Sempre em movimento no centro do terreno. Sempre na procura da bola para a colocar "redondinha" nos pés dos colegas.

Luisinho - 3,5 - E quando se pensa que o Luisinho está em dia não, lá decidiu tirar um "coelho da cartola", e fez um golo de levantar o estádio. Abriu o caminho da vitória.

 Hélder Rodrigues - 4 - Um "diabo" á solta na frente academista. Sempre, mas sempre na luta, e "arrebentar" com os defesas contrários.

Horácio - 3,5 - Tantas vezes o cântaro vai á fonte que um dia vai lá ficar! Levou ao desespero os adeptos academistas, com tantas oportunidades falhadas, mas teve a recompensa, que fez por merecer por nunca virar a cara á luta. Sofreu o penalti que deu origem ao 2-0, e ainda fez o terceiro golo da tarde.

Marco Almeida - 2 - Poucos minutos em campo, tempo ainda para fazer algumas jogadas de entendimento com Calico.

Kifuta - 2,5 - Deu nova alma ao ataque, a sua velocidade deixou os defesas adversários de rastos. Está na origem do penalty desperdiçado por Johnny.

Johnny - 2 - Ainda teve tempo de mostrar a sua qualidade técnica. Chamado a marcar o penalty quase no fim do jogo, permitiu a defesa ao guardião contrário. Foi pena, podia ter sido o "momento" que precisava para levantar a moral.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo de toda a equipa, com uma velocidade a fazer corar de inveja muitas equipas da 1ª liga.

Zé Rui esteve excelente, neste jogo, tal como no anterior, criou , fabricou imensos "centramentos" (parafraseando Toni) para o centro da área adversária.

Zé Rui tem apenas de afinar um pouco mais a pontaria, pois se o fizer torna-se-á um jogador ainda melhor e poderá obter muitos mais golos!

Toda a equipa teve uma atitude que a todos deixou orgulhosos, Sócios, Adeptos, Equipa técnica, Direção e restantes elementos do Clube.


Força Académico!

Carlos Silva

segunda-feira, 15 abril, 2013
Anónimo disse...

Ouçam o técnico do Espinho, Fernando Valente, sobre o jogo, e os comentários da Rádio Voz de Esmoriz, curiosamente do concelho vizinho de Ovar, para verem até que ponto a cidade de Espinho está algo divorciado da sua equipa ...


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N6Vi-5Urnok#!


Saudações Academistas
Marco Ferreira

terça-feira, 16 abril, 2013