sexta-feira, abril 12, 2013

Antevisão 28ªjornada: Ac.Viseu FC x SC Espinho



Aí está o jogo mais aguardado, quiçá, dos últimos anos! Pela importância que tem neste momento, por tudo o que pode significar, pela época magnífica que todos os academistas estão a realizar, e por qualquer outro motivo…encontrarão, certamente, os ingredientes necessários para assistirmos a um jogo de grau elevado de emoção!

O Espinho chega a Viseu a 3 pontos da liderança, e as contas são simples de fazer: em caso de vitória do Académico, os forasteiros ficam arredados matematicamente da subida, ficando por fazer as contas apenas com a turma do Cinfães; em caso de empate, poder-se-á ficar com vantagem sobre os Espinho (confronto direto, 2-2 em Espinho), podendo contudo o Cinfães reaproximar-se da liderança (tem jogo em casa frente ao Cesarense); em caso de derrota, cenário que nenhum academista obviamente deseja, o Espinho ficará com os mesmo pontos que o Ac.Viseu, mas ascenderia à liderança derivado da vantagem por confronto direto. Mas isto são tudo contas para se fazer no final dos 90min.

Esperemos que o empate caseiro frente ao lanterna vermelha não afete a equipa do Académico animicamente, já que perante o Espinho a resposta terá de ser elevada! Acreditamos que a equipa vai estar a bom nível, e tem sido disso exemplo a atitude desta família neste tipo de jogos decisivos! Jogadores, direcção, adeptos…todos, sem exceção, têm sido exemplares no apoio e determinação em prol do clube, remando para o mesmo lado semana após semana!!

Estamos perto de fazer história….O sonho pode estar a 90min… Força Académico!!!

Árbitro do encontro: Sr. Rui Fernandes, AF Viana do Castelo
Domingo 14 Abril, às 16h
Estádio do Fontelo, Viseu

4 comentários:

--FD disse...

Vamos equipa! Mais um esforço para que estejamos todos a festejar a subida! Vocês (jogadores, equipa técnica e direcção) têm sido fantásticos! É possível ganhar ao Espinho! Acreditem!

Só uma correcção ao texto: em caso de derrota do Académico o Espinho só chegaria ao primeiro lugar se o Cinfães não vencer. Isto porque ficariam três equipas com os mesmos pontos e aí deixa de haver o critério de confronto directo. Portanto neste momento apenas o Académico depende de si para chegar ao primeiro lugar!

Força Académico de Viseu!
Faltam 3 finais!
EU ACREDITO!

--FD

sexta-feira, 12 abril, 2013
Anónimo disse...

No Domingo estive lá e claro que fiquei desiludido.

Neste não estarei, mas ouvirei pelo rádio um jogo que só pode ser para ganhar ou ganhar.

Não há volta a dar.

Pena não colocarem os bilhetes mais baratos para o estádio poder encher e levar a equipa à vitória.

Espero também, que neste jogo, joguemos com um verdadeiro defesa esquerdo (notou-se a diferença quando entrou o Rodolfo).

Força Académico.Rumo a esta vitória importantíssima.


Miguel

sexta-feira, 12 abril, 2013
Marco Gomes disse...

Vim de propósito de Lisboa. onde trabalho, para vir ver o jogo que nos pode dar já a subida. Finalmente vou dar uso ao meu cartão de sócio!!! :D
FORÇA ACADÉMICO

sábado, 13 abril, 2013
Marco Gomes disse...

Valeu bem a pena a viagem ;)

segunda-feira, 15 abril, 2013