segunda-feira, abril 29, 2013

Hélder Rodrigues e o seu "golão"!


Hélder Rodrigues (4) – Tem trinta e dois jogos na presente época, tendo apontado ontem o 11º golo da temporada. Tal como Luisinho fez um passe para golo e também marcou. Escolho-o para melhor em campo pelo excelente golo que marcou, um dos mais bonitos que fez desde que é jogador do Académico de Viseu!

Nuno Ricardo (3,5) – 24º jogo ao serviço do Académico de Viseu. Já foi criticado por nós. Hoje é dia de elogios. Com duas boas defesas no início da segunda parte manteve dessa maneira o Académico de Viseu ligado à corrente, o que valeu a goleada.

Calico (3) – 31º jogo na temporada, tem dois golos apontados. Exibição quanto baste do capitão de equipa. Nunca é demais salientar que o C3 acompanhou sempre este trajecto de sucesso do Académico. Dos distritais aos campeonatos profissionais!

Thiago Pereira (3,5) – 15º jogo ao serviço do Académico de Viseu, tem dois golos apontados. Exibição sem mácula do central academista. As exibições do central academista levam-nos a uma pergunta inevitável. Como foi possível não ter vingado ao serviço do Penafiel na Segunda Liga?

Tiago Gonçalves (3) – 30º jogo da temporada, tem um golo apontado. Exibição quanto baste do central academista. O aperto também não foi muito.

Campinho (3,5) – 29º jogo ao serviço do Académico de Viseu, tem dois golos apontados. De jogo para jogo se nota a sua evolução como lateral esquerdo. Tentou por diversas vezes incorporar-se no ataque e numa dessas ocasiões quase marcou.

Ibraima (3,5) – 27º jogo ao serviço do Académico de Viseu. O “homem aranha” academista esteve mais uma vez bem. Excelente o passe para o golo do kifuta. Um passe de craque!

Bruno Loureiro (3) – 31º jogo ao serviço do Académico de Viseu, tem 3 golos. Há quem diga que chegou com dois anos de atraso ao Académico de Viseu. Não sabemos se é assim, sabemos, isso sim, que é um orgulho ter um jogador deste calibre no Académico. E é viseense! Quanto ao jogo é verdade que já o vimos fazer melhor, mesmo assim uma exibição acima da média.

Zé Rui (3) – 30 jogos ao serviço do Académico de Viseu, marcou por 4 vezes. Não fez uma exibição ao nível do que se lhe viu com o Tocha e o Sporting de Espinho mas mesmo assim manteve a sua qualidade. Quando a bola chega ao seus pés no Fontelo todos esperam que haja magia!

Luisinho (4) – 33º jogo da temporada, apontou ontem o 6º golo. Também ele podia ser o melhor em campo pois tal como Hélder Rodrigues fez uma assistência e marcou um golo. Quando saiu o Fontelo mostrou-lhe o quanto gosta dele. Um pequeno mas grande jogador!

Horácio (3,5) – 15º jogo ao serviço do Académico de Viseu, apontou ontem o 6º golo. Teve participação activa na jogada do primeiro golo e ainda teve tempo para colocar a bola no fundo das redes adversárias. Fez o passe para o grande golo de Hélder Rodrigues.

Kifuta (2,5) – 19º jogo ao serviço do Académico de Viseu, apontou ontem o 5º golo. Jogou 25 minutos e procurou “desesperadamente” o golo. E consegui-o! Três meses depois voltou a marcar!

João Rosas (1,5) – Estreou-se ontem pelo Académico de Viseu. Pouco tempo mas alguns bons pormenores.

Marco Almeida (1,5) – 27º jogo na temporada, marcou 4 golos. Pouco mais de dez minutos em campo.

0 comentários: