terça-feira, abril 09, 2013

Zé Rui, ainda ligou o turbo, na 2ª parte !

Zé Rui - 3,5 -  Depois de uma 1ª parte algo discreta, entrou na 2ª decidido a mudar o jogo, puxando a equipa ás costas na procura da vitória. Não conseguiu, mas tentou, e muito!

Nuno Ricardo - 3 - Tarde tranquila, contudo sofreu um golo, e já antes tinha sentido um calafrio quando viu a bola bater na barra.

Calico - 3 - Tarde tranquila, sem sobressaltos, o perigo andava á solta do outro lado do campo.

Thiago Pereira - 3 - Não gosta de correr riscos desnecessários, e em caso de duvida, bola para fora. Esteve sempre atento ás falhas dos colegas da defensiva.

Tiago Gonçalves - 3 - Teve de ir sempre ás dobras de Campinho. Teve um jogo complicado, muito por culpa de um adversário de seu nome Bassalia Ouattara.

Campinho - 2,5 - Que jogo complicado... Teve pela frente um senhor de seu nome Bassalia Ouattara, que o deixou completamente desorientado. Na segunda parte subiu de rendimento, e conseguiu fazer algumas jogadas de entendimento com Zé Rui. Saiu para dar lugar ao Marco, depois de ter mudado para o lado direito da defesa. 

Ibraima - 3 - Não teve o fulgor de outros jogos, foi importante a defender, mas não esteve activo no ataque e na distribuição de jogo ofensivo. 

Bruno Loureiro - 3 - Não fez um grande jogo, mas também não sabe jogar mal. A magia do passe e da finta está sempre presente.

Luisinho  - 2,5 - Uma ou duas jogadas de destaque e nada mais. Força Luisinho, falta pouco, mais um esforço!

Hélder Rodrigues - 3 - A garra e o esforço do costume, mas desta vez, não teve oportunidade de brilhar.

Horácio - 2,5 - O golo e pouco mais. É um cabeceador nato, mas algo lento a recuperar e a jogar com os pés.

Kifuta - 2 - Entrou para o lugar do Luisinho, na nossa opinião entrou demasiado tarde, numa altura que já se jogava mais com o coração que com a razão.

Rodolfo Simões - 1,5 - Entrou para substituir Calico, passando Campinho para a direita. Entrou para travar os impetos de Ouattara, e para ajudar o Zé Rui.

Marco Almeida - 1,5 - Entrou para o lugar de um Campinho completamente esgotado. Ainda deu um ar da sua graça no lado direito do ataque academista. Mas era já muito tarde, e o jogo terminaria a seguir. 

0 comentários: