sexta-feira, janeiro 04, 2013

Antevisão 14ªjornada: Ac.Viseu FC x SC São João Ver

Depois do saboroso empate no terreno do candidato Sp.Espinho, os academistas recebem este domingo mais outra formação complicada – SC São João Ver. A equipa oriunda de Santa Maria da Feira tem feito uma trajectória bastante interessante no campeonato, ocupando a 6ª posição, com 21 pontos (apenas menos um que o Ac.Viseu), fruto de 6 vitórias (3 delas na condição de forasteiro, em Cesar, Pampilhosa e Touriz) e 3 empates. Foi derrotada em quatro ocasiões (Anadia, Operário, BCBranco e Sousense, tendo sido frente à turma de Gondomar a única derrota na condição de forasteiro). Destaques individuais: Ricardo Barros, avançado ex.Maritimo B, que leva já 5 golos na prova; Américo o nº10 que faz sempre jogos/épocas regularíssimas com inúmeros golos, e o experiente e lateral Márcio, jogador da casa que representou durante várias temporadas o Feirense.
O guardião Saul, expulso frente ao Tocha não poderá dar o seu contributo à equipa.

Do lado academista, confirmada que está a dispensa de David Nunez (reforço do Nogueirense), e enquanto não chega um finalizador nato, a aposta de Filipe Moreira para a frente de ataque deve recair agora ou em Kifuta, ou em Johnny que entrou francamente bem em Espinho, podendo fazer a posição mais ofensiva, um pouco à imagem do que fazia na época passada ao serviço da Sampedrense. Em relação ao técnico academista, continua aguardar decisão da FPF. Recordamos que depois da expulsão frente ao Coimbrões, o mister Filipe Moreira não mais se voltou a sentar no banco do Ac.Viseu devido a castigo.

Árbitro do encontro: Sr. Carlos Dias, AF Porto
Vem apoiar o teu clube!

Domingo, dia 6 de Janeiro, às 15 horas
Estádio do Fontelo

Bilhetes: Bancada Lateral – 6 euros; Bancada Coberta – 8 euros Superior Central – 6 euros; ENTRADA GRATUITA a ESTUDANTES até 18 anos

Restantes jogos da jornada:
Sousense x Pampilhosa
Bustelo x Nogueirense
Tourizense x Lusitânia
Cinfães x Operário
Tocha x Anadia
Sp.Espinho x B.C.Branco
Coimbrões x Cesarense

1 comentários:

Anónimo disse...

Jogo muito importante, como são todos, mas este, em particular, pois jogamos novamente no Fontelo, esperemos que com bom tempo, desta vez, de modo a que se assista a um bom jogo de futebol, com uma exibição segura e bem conseguida por parte da nossa equipa.

Em casa, no Fontelo, manda o Académico!

Domingo, Todos ao Fontelo!

Carlos Silva

P.S. como é possível demorar tanto tempo uma decisão sobre algo que aparentemente não foi nada de nada, refiro-me, obviamente, ao período de suspensão do nosso treinador, Filipe Moreira!

A justiça dos tribunais e do futebol funciona toda ao mesmo nível. Pena!

sexta-feira, 04 janeiro, 2013