terça-feira, janeiro 29, 2013

Notícia de interesse academista


"O Operário não trouxe pontos da deslocação a Viseu para defrontar o Académico local em mais uma partida do campeonato da II divisão (derrota por 2-0), mas a viagem ao estádio do Fontelo poderá revelar-se proveitosa noutro aspecto, aquele que está relacionado com a vontade dos fabris em garantirem os serviços de Miguel Serôdio.

Trata-se de um defesa-central de 20 anos, formado no Sporting e internacional pelas camadas jovens de Portugal, que está a cumprir a primeira temporada no futebol sénior precisamente na equipa que agora é orientada por Filipe Moreira, também ele um técnico conhecido dos lagoenses. Miguel Serôdio tem sido pouco utilizado em Viseu e a perspectiva de poder ser cedido ao Operário ganhou força nos últimos dias.

De resto, a viagem do Operário ao terreno do Académico poderá ter permitido um aprofundar das negociações entre as partes para que o negócio chegue a bom termo, pois é vontade do emblema de Lagoa reforçar o sector defensivo e também é desejo do atleta – filho do defesa Miguel Serôdio que fez carreira no Farense – abraçar um projecto onde possa ter a perspectiva de jogar com maior regularidade."

Acácio Mateus in RTP Açores

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à saída do Miguel Seródio, nada foi dito mas parece que acabámos de contratar mais dois jogadores. Está no facebook do Académico de Viseu.

quarta-feira, 30 janeiro, 2013
Anónimo disse...

A saída de Miguel Seródio acabou de ser publicada no Facebook do Académico de Viseu.

quarta-feira, 30 janeiro, 2013