segunda-feira, janeiro 07, 2013

Apresentação do reforço: Horácio


Foto: site do Freamunde

Nome: Horácio Manuel Mendes Rodrigues
Data de Nascimento: 07/01/1987 ( 25anos )
Naturalidade: Ovar
Altura: 184 cm
Peso: 78 kg
Posição: Ponta de lança

Cumpriu o seu ultimo ano de junior na equipa de juniores do Boavista, tendo na época seguinte alinhado pelo Dragões Sandinenses (06/07), onde realizou 24 jogos a titular, e marcou 4 golos.

Na época 2007/08 esteve ao serviço do Ponte Ourense, clube que militava na 3ª divisão espanhola.

Entre 2008 e 20011, esteve 3 épocas ao serviço do Sp. Espinho, onde foi titular em 59 partidas, marcando 28 golos!

Em 2011/12 alinhou pela equipa do Freamunde onde em 15 jogos marcou 7 golos, na segunda divisão de honra.

Na corrente época alinhou na equipa do Portimonense onde realizou 7 jogos, mas não marcou nenhum golo (no jogo com o Académico não saiu do banco de suplentes).

Este jogador sabe a Magia do Futebol,  já esteve em tempos referenciado pelo Académico não tendo na altura chegado a acordo para representar o nosso clube.

Chega agora ao melhor clube do mundo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Excelente reforço. Vi jogar este jogador pelo Espinho algumas vezes e é um jogador que sabe guardar a bola e com presença na área e bom jogo de cabeça. Era um tipo de jogador que faltava ao Académico para atacar a subida. Só é pena que um plantel de qualidade só seja possível a meio do campeonato.

domingo, 06 janeiro, 2013
Anónimo disse...

Não conheço este jogador e se vier,boa sorte...mas o luis cardoso é luis cardoso,grande jogador,merecia mais neste académico enquanto cá esteve! Saiu porque quis é verdade,mas enquanto jogou não teve as oportunidades que devia! 1 jogo 3 golos,segundo jogo 0 golos e a partir daí sempre no banco .. é normal que quando entrasse fosse difícil marcar! Foi apenas mais uma vez titular se bem me lembro frente ao operario num relvado sintetico,campo dificil onde toda a equipa do academico(segundo consta) este mal em todos os sectores! Nunez já saiu(para mim,o jogador mais fraco do académico) e teve muitas mais oportunidades que o luis e mesmo assim,marcou 1 golo apenas! Bom seja bem-vindo horacio ao melhor clube do mundo,que nos dês muitas alegrias! PA10

domingo, 06 janeiro, 2013
Anónimo disse...

Oficialmente nada foi ainda comunicado mas a ser verdade, é uma boa notícia para o Académico de Viseu. É muito bem-vinda a chegada de um atleta para a posição mais débil e espero que se traduza num melhor aproveitamento das oportunidades de golo. Para mim estas são as principais falhas do nosso Clube.

- Baixo aproveitamento das oportunidades de golo;
- Muita dificuldade em defender lances de bola parada

Acredito que estas situações podem ser resolvidas quando a equipa estiver mais rotinada (a verdade é que apesar de estarmos a apenas um jogo do fim da primeira volta a equipa raramente se mantém de um jogo para o outro - houve muitas entradas e saídas de jogadores nas últimas semanas).

Em resumo, e no caso de a notícia ser verdadeira, bem-vindo ao Académico de Viseu e todos contamos com o contribuito deste e dos restantes jogadores!

segunda-feira, 07 janeiro, 2013
Anónimo disse...

Ainda ontem jogou pelo Portimonense com o Atlético. vamos aguardar para ver se se confirma esta excelente contratação

segunda-feira, 07 janeiro, 2013
Anónimo disse...

A contratação deste jogador e de Sérgio Duarte acabam de ser confirmadas através do facebook do Académico de Viseu.

Saudações Academistas.

quinta-feira, 10 janeiro, 2013