segunda-feira, janeiro 28, 2013

Bruno Loureiro, o novo mágico do Fontelo !

Bruno Loureiro - 4 - Discutiu até ao apito final com Kifuta a disputa do "homem do jogo". Se um marcou dois golos, o outro deu os golos a marcar, e andou com a equipa ás "costas", o jogo todo. Rápido a lançar o ataque, decisivo a comandar o meio campo, técnica acima da média, temos um novo mágico no Fontelo! Força Bruno!

Nuno Ricardo - 3 - Tarde tranquilissima. 

Calico - 3 - Enquanto o adversário jogou com 11, ainda teve de se aplicar face ás movimentações dos homens mais avançados do Operário, com 9 tudo foi bastante mais calmo e facilitado.

Thiago Pereira - 3 - Não foi o jogo ideal para se poder "avaliar" o novo reforço academista. Das poucas intervenções que teve no jogo, mostrou alguma segurança, e também nos pareceu um defesa de "processos fáceis". Em caso de duvida, não teve problemas em despachar as bolas para a bancada. 

Tiago Gonçalves - 3 - Tarde tranquila, sem grandes momentos de aperto, foi "chamado" ao jogo duas ou três vezes e respondeu sempre presente!

Campinho - 2,0 - Saiu ainda na 1ª parte no lance que deu a segunda expulsão para o Operário. Não conseguimos ver o lance, muito por culpa da publicidade que cobre o banco de suplentes que teima em tirar a visão dos lances que se disputam nessa zona.
Fica uma duvida da substituição, saiu Campinho lesionado, ou por opção táctica?

Ibraima - 3,5 - Faz neste momento com Bruno Loureiro, uma dupla de sonho ! Que bem joga Ibraima, que precisão no passe, que subtileza nos cortes ! Bravo Ibraima !

Hélder Rodrigues - 3 - A história do jogo começa nos pés dele. Arrancada perigosa em direção á baliza, rasteirado por trás, vermelho para o adversário, e do livre o golo academista. Mesmo parecendo em baixa de forma é sempre um jogador perigosíssimo!

Luisinho - 3 - A garra do costume, mas o terreno não ajudou nada na 1ª parte, na segunda com o terreno mais leve, não teve de se aplicar tanto, uma vez que o jogo estava decidido.

Zé Rui - 3 - Ontem era dia do Zé Rui brilhar! Devido á sua compleição fisica imponente, esperava-se que muitos dos lances de ataque academista passassem por dele, devido ao estado pesado do relvado. Acabou por conseguir na fase inicial do jogo, depois com o decorrer do jogo foi perdendo brilho a sua exibição.

Kifuta - 4 - Podia ter sido também escolhido para "homem do jogo", pelos 2 golos decisivos, mas o Bruno esteve imparável! Compreende-se porque veio apelidado de "jogador fetiche" de Filipe Moreira. Perto do fim acabou por desperdiçar um golo "cantado" quando não conseguiu desviar de cabeça um cruzamento milimétrico de Johnny.

Horácio - 2,5 - Houve quem desconfiasse das suas capacidades nos primeiros lances, mas estamos convencidos que é daqueles jogadores que vai ser muito útil á equipa. Ainda agora chegou e ontem não era concerteza jogo para fazer brilharetes. Não esquecer que foram precisos poucos minutos com o nosso símbolo ao peito para se estrear a marcar. Força Horácio, agora és um dos nossos !

Sérgio Duarte - 2,5 - Outro jogador que não entrou bem no jogo, mas a qualidade está lá, vamos aguardar por melhores oportunidades.

Johnny - 2 - O chamado jogador "falso lento". Tem magia naqueles pés, dribles desconcertantes, mas teve pouco tempo para o demonstrar  O jogo estava decidido, e o terreno não propicio a grandes recortes técnicos.

0 comentários: