sexta-feira, agosto 31, 2012

Informação da Direção do Ac. Viseu


"A Direcção do Académico de Viseu vem comunicar que contratou o jogador Ibraima para o seu plantel sénior de futebol. Trata-se de um médio de 24 anos e com 1,78 m de altura. Na época passada esteve ao serviço do Varzim.

A direcção do Académico informa que o plantel sénior encontra-se fechado. Destacamos igualmente o facto de num universo de 20 jogadores, catorze serem da região de Viseu. 
A Direcção faz também saber que estas novas entradas de jogadores só foram possíveis em virtude da saída de João Paulo por motivos profissionais, da saída de Mamadou em virtude de não ter passado nos exames médicos e do jogador Serginho que não ofereceu garantias ao treinador de ser uma mais-valia para o grupo de trabalho.

Assim, com um orçamento realista e até mais prudente do que o do ano anterior, a direcção procura oferecer um plantel de qualidade que possa fazer um campeonato tranquilo e que possa motivar as gentes de Viseu.
É tempo de reencontro! Venha apoiar o Académico de Viseu ao Fontelo rumo às antigas glórias que fizeram dele uma referência nacional!"

4 comentários:

Anónimo disse...

É de louvar esta comunicado da Direção, pois é claro, objetivo e sucinto. Em minha opinião a Direção peca por não fazer mais comunicados, deste ou outro género dando a conhecer o Académico e a apelar À Região para que apoie o Clube!

Parece-me acertada esta forma de trabalhar, ou seja fica no plantel do Académico, quem o seu Treinador entender que acrescenta algo em relação a quem estava, isto tudo acertado com a Direção e o seu Presidente, obviamente.

O nome do jogador, só por si, não garante um lugar no Académico, é esta a forma de trabalhar do prof. Carlos Agostinho, e todos irão ver que irá revelar-se a forma acertada, pois é preferível ter 20 jogadores todos disponíveis para trabalhar bem e jogar sempre que lhes for pedido, do que 25 ou 30, com vários deles sem possibilidades de dar o seu contributo.

14 jogadores da Região, em 20, é excelente e vai dar os seu frutos, aleado ao facto de termos um Treindor, igualmente da Região, é de facto uma excelente notícia.

Agora, há que ser paciente e dar a tolerância aos nossos jogadores e treinador, quando errarem, pelo menos igual, àquela que foi dada aos jogadores e treinadores de fora!

O caminho do Académico tem que ser por aqui, por isso, adeptos e sócios, têm de apoiar esta forma de trabalhar e não começarem, perante o 1º desaire, a clamar por salvadores (que não existem) e a dizer que tudo está mal,etc..

Vamos acreditar no trabalho e competência das pessoas, e ser pacientes, pois uma nova era se iniciou no Académico, apesar dos tempos muito dificeis que se vivem no País em gerla, e no Futebol, em particular!

Eu cá estarei, para criticar quando tiver de o fazer, mas para APOIAR sempre, de forma a tornar o Académico, aquilo que todos queremos, um Académico a praticar bom futebol e se possível a ganhar muitas vezesvezes!

Força Académico

Carlos Silva

sexta-feira, 31 agosto, 2012
Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Carlos Silva. Esta é uma época crucial e terá de marcar a viragem do NOSSO Académico. Para mim, o objectivo mais importante desta época é conseguir mais adeptos para o Académico de Viseu.

Acho que temos capacidade para fazer um campeonato tranquilo mas é necessário mais apoio dos Viseenses para outro tipo de voos.

De resto, e na qualidade de sócio, dou os parabéns à Direcção pela forma cautelosa como está a trilhar o difícil caminho de levar este Clube novamente mais longe.

Saudações Academistas.

sexta-feira, 31 agosto, 2012
Anónimo disse...

Parabens a direcção!Agora é tempo de irmos todos ao Fontelo, torcer pelo nosso Académico! Força a todos os jogadores e equipa técnica!Domingo lá estarei para vos apoiar!Sempre!!

sábado, 01 setembro, 2012
Anónimo disse...

Quero desde já dar os meus sinceros parabens à direção que parece querer estar a aproximar-se dos sócios, melhorando a comunicação e contribuindo para uma maior divulgação do nosso clube. o trabalho de preparação e planificação desta época feita com realismo é verdade não descura a ambição de tornar o clube cada vez maior. A pré época deixou em todos nós grandes expectativas, vê-se um modelo de jogo, ve-se empenho e determinação nos jogadores e cultura tática o que resulta num futebol agradável a quem como eu assistiu a esta campanha. O prof. carlos Agostinho é um homem experimentado e actualizado conhecendo bem a realidade deste clube e desta região. Resta pedir aos jogadores que se empenhem como nunca que honrem a camisola e que tenha ambição, muita ambição, mantendo o respeito pelos adversários e funcionando como equipa. Olhando para o nosso plantel e para o dos adversários, creio que poderemos, e o treinador já o afirmou, lutar pelos primeiros 6 lugares, mas penso que com estas 2 últimas aquisições na minha opinião e não sendo esse o objectivo primário acredito que temos equipa para lutar até pela subida de divisão pois não vejo ninguém com um plantel, que embora curo, seja da qualidade do nosso. Agora e corroborando com os academistas anteriores é hora de APOIAR, de gritar bem alto o nome do ACADEMICO, e que contribuir para que regressem as tardes de bom futebol ao fontelo, para no fim contribuirmos para o crescimento deste GIGANTE ADORMECIDO. Saudações academistas.

sábado, 01 setembro, 2012