sexta-feira, agosto 03, 2012

Apresentação do adversário: Cesarense

Nome: Futebol Clube Cesarense
Ano de Fundação: 1932
Associação: Aveiro
Estádio: Mergulhão
Localidade: Cesar – Oliveira de Azemeis

Resumo histórico: Grande parte da história do Cesarense confunde-se com a história da distrital de Aveiro. Em 83/84 chegou pela primeira vez ao nacional mas foi último na Série B da III Divisão. Voltou em 85/86 para ficar até 87/88. Foram precisas mais dez épocas para regressar 97/06. De 2008 a 2010 teve duas subidas de divisão consecutivas pelo que na época 10/11 jogou na II Divisão. Regressou esta época!

Confrontos diretos: Não há conhecimento de nenhum

Plantel:

Guarda-redes: Marco, Rui Miguel (Bustelo)

Defesas: Oliveira, Américo, Tiago Resende, João Marcelo (ex junior), Paulo Jorge, Rosas (Carregosense)  e Mosca (Valecambrense) e Jommy.

Médios: Garcia (Valecambrense), Telmo, Tó Frangolho (Sanjoanense), Luís Pedro (Milheiroense), Magno (Estarreja), Miguel Carvalho (Avanca), Luís Gonçalves (Macinhatense) e Tiago Ferreira (Gondomar)

Avançados: Ruben, Fábio Valente, Manuel Pinto (Gondomar), Ricardo Pina (Valecambrense), Bruno Anciães (Sousense), Flecha (Macinhatense)

Análise ao plantel: Da equipa que conseguiu subir na época passada o Cesarense perdeu o goleador Carlitos (21 golos) para a Oliveirense. Das aquisições o grande destaque vai para Manuel Pina que vem do Gondomar e que tem feito carreira II Divisão tendo também atuado na Honra ao serviço do Olhanense. Ao Avanca foi buscar Miguel Carvalho que foi formado no FC Porto. Quatro dos reforços vêm da distrital de Aveiro e outros de equipas que desceram ao distrital como é o caso da Sanjoanense e Valecambrense. Atenção ao defesa goleador Tiago Resende!

0 comentários: