terça-feira, agosto 28, 2012

Apresentação do reforço. Zé Rui


Nome: José Rui Tavares da Veiga “Zé Rui
Data de nascimento: 16/09/1982
Naturalidade: Póvoa de Santa Iria
Posição: Avançado
Anterior clube: Naval

Aí está mais um reforço para as alas do ataque do Académico de Viseu. Trata-se de um jogador com um currículo invejável que a estar bem fisicamente – e nada indica que não esteja – será um excelente reforço.
É um jogador com formação no Alverca onde também jogou nos seniores (02/04). Foi no Alverca, em 03/04, que se estreou na I Divisão nacional em jogo disputado em Barcelos com o Gil Vicente (vitória do Alverca por 1-0).
Em 04/05 jogou no Vitória de Setúbal e venceu a Taça de Portugal ao serviço dos sadinos. Nessa época o Vitória setubalense eliminou o CAF no Fontelo e Zé Rui atuou nesse jogo.
Seguiram-se mais duas épocas na I Divisão ao serviço do Penafiel (05/06) e Nacional (06/07).
Seguiu-se o estrangeiro, na Bulgária ao serviço do CSKA (07/09) e na Roménia no Gloria Bistrita (09/10).
Em 2010/2011 não se lhe conhece nenhum clube e na época passada atuou na Naval
Chega agora ao melhor clube do mundo! Bem-vindo!

Nota: Informação divulgada pela estação diária no facebook

3 comentários:

Anónimo disse...


Grande, grande reforço se estiver bem fisicamente. Só tinhamos 2 extremos + o ex junior Joao ricardo. falta nos contudo 1 bom organizador de jogo e um bom trinco ao nivel deste reforço.

terça-feira, 28 agosto, 2012
Anónimo disse...

Trata-se de um bom jogador mas já tínhamos helder rodrigues, luisinho, nunez e rui santos para as alas. Já para o meio campo temos calico(que jogou a época passada como defesa), alvaro, ricardo e bruno loureiro, o que me parece pouco... falta um 10, eventualmente pode jogar o rui santos ou o helder rodrigues nessa posição, mas acho que necessitamos de mais um médio ofensivo

quarta-feira, 29 agosto, 2012
Marco Gomes disse...

o nunez foi utilizado como ponta de lança. o rui santos jogou como 10 (já tinha jogado aí na última época). acho que o calico é muito bem utilizado como 6, para cortar as bolas e mesmo para lançar os alas (que passes fez no sábado) até porque o álvaro é macio demais para essa posição. para a posição 10 jogou o pedro e temos o bruno. para a 8 temos o ricardo e o álvaro. acho que estamos bem servidos quanto ao meio campo.
resumindo:
gr - nuno e nuno
dd - marco e casal
de - rodolfo e ricardo
dc - tiago, campinho, mamadou e calico
6 - calico e casal
8 - ricardo e alvaro
10 - pedro e bruno
alas - helder, luisinho, zé rui e joão
pl - luis cardozo e david nunez
(acho que não me esqueci de ninguém...)

quarta-feira, 29 agosto, 2012