terça-feira, fevereiro 21, 2012

Ricardo Ferreira o mais esclarecido


Ricardo Ferreira – 3 – Exceptuando o tempo que mediou o primeiro golo do Oliveira de Frades e a substituição de Rui Dolores foi o defesa esquerdo da equipa. Digam o que disserem – e enquanto não vir jogar Jorge – Ricardo é mesmo o melhor defesa esquerdo da equipa. Embora tenha tido uma primeira parte algo apagada, na segunda subiu muito de produção. Foram dele os cruzamentos mais perigosos, foram dele os únicos momentos de magia da equipa do Ac. Viseu. O melhor academista em campo.

Nuno – 2,5 – Evitou que o golo do Oliveira de Frades surgisse mais cedo. No primeiro golo, a boa sobrevoou a barreira e depois já não conseguiu lá chegar. No segundo esticou-se mas também não lhe chegou.

Marco Almeida – 2,5 – Quando o árbitro apitou para o intervalo o defesa direito do Académico pontapeou a bola violentamente contra uma das balizas que estava na zona lateral. Era o descarregar da fúria que o invadia pois tinha sido o jogador mas assertivo do Académico na primeira parte. Na segunda parte não esteve tanto em jogo, Ricardo subia constantemente no flanco esquerdo e o Marco ficava a compor o trio defensivo.

Calico – 2,5 – O Académico perdeu mas os seus defesas estiveram em bom nível. Calico não fugiu à regra.

Tiago Gonçalves – 2,5 – Quase marcava na sequência de um pontapé de canto.

Casal -1,5 – Incapaz de estancar o jogo do Oliveira de Frades.

Álvaro -2- Lutou bastante. A agressão de que foi vítima desconcentrou-o para o resto do jogo.

Rui Dolores – 1 – António Lima Pereira “fartou-se” de o chamar à atenção. Não sei porquê mas o certo é que nem cumpriu 45 minutos.

Rui Santos – 1,5 – Joga de forma triste e sem inspiração. Perdeu a bola no meio campo e o Oliveira de Frades fez o 2-0. Saiu de seguida.

Luisinho – 2 – Apenas um lampejo de classe em 90 minutos. É pouco para quem já o viu fazer muito mais.

Bacari – 2 – Corre e esforça-se muito. Falhou na hora de acertar nas redes adversárias.

João Paulo – 2 – Foi o centro campista que mais classe deu ao jogo.

Doumbouya – 1,5 – Na hora de atirar à baliza…

Hélder Rodrigues – 1,5 - Na hora de atirar à baliza…

0 comentários: