quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Helder Rodrigues, ainda tentou !

Hélder Rodrigues - 3 - Sairam dos pés dele os lances mais perigosos logo no inicio do jogo. Quando não tinha colegas a quem passar a bola, tentou os lances individuais, mas não conseguiu obter êxito. Depois de uma segunda parte menos conseguida saiu para dar entrada a Rui Santos.

Nuno - 2,5 - Esteve seguro entre os postes, mas provoca calafrios quando sai dos mesmos. O Fontelo fica na expectativa e intranquilo quando ele sai da sua zona de acção.

Marco Almeida - 3 - Este foi um dos jogos menos conseguidos do Marco, se na defesa cumpriu bem a missão, não esteve tão activo como de costume na ajuda dos colegas da frente.

Calico - 3 - Teve um opositor que lhe deu muito que fazer, o nosso bem conhecido Zé Bastos. Cumpriu e ganhou a maior parte dos lances.

Tiago Gonçalves - 3 - Esteve a bom nível, e não teve tempo para distracções. o avançado forasteiro nunca deu liberdade aos centrais academistas.

Casal - 2 - Voltou a ser defesa esquerdo e voltou a ser o elo mais fraco. Por duas vezes, tentou aliviar a bola e enviou-a bem para o centro da sua própria área. Saiu aos 60m por nada acrescentar á equipa.

Filipe - 2,5 - Jogou á frente dos defesas academistas, e tentou evitar as poucas saídas rápidas em conta ataque do Alba.  

Ricardo Ferreira  - 2,5 - Não foi feliz no seu regresso ao meio campo academista. Não teve espaço nem arte para abrir espaços no meio campo do Alba. 

João Paulo - 2,5 - Jogou ao mesmo nível do seu colega Ricardo, e a equipa ressentiu-se e muito da falta de inspiração dos centro campistas academistas.

Luisinho - 2,5 - Tarde desinspirada. A equipa notou muito a falta dos lances rápidos deste jogador.

Bacari - 2 - Esteve muito escondido do jogo. Sofreu o penalty que deu o golo academista.

Doumbouya - 1 - Entrou para "abanar" a defesa do Alba e não conseguiu.

Baio - 1 - Nada acrescentou ao jogo.

Rui Santos - 1,5 - Marcou o golo do Académico na conversão de uma grande penalidade.

0 comentários: