terça-feira, fevereiro 14, 2012

Marco Almeida, foi o mais inconformado !

Marco Almeida - 4 - Correu quilómetros...  esteve bastante activo no lado direito, foi defesa, foi médio, foi ala, enfim, sempre atrás da bola, mostrou-se de uma disponibilidade fantástica! Excelente momento de forma.

Nuno - 1,5 - Tarde infeliz. No primeiro golo sofrido nada podia fazer, mas mais uma vez se mostrou muito intranquilo a sair dos postes. Antes de sofrer o segundo golo, tem mais uma saída em falso da área, num lance mais uma vez completamente controlado pelos companheiros de equipa(já é a terceira ou quarta vez que vejo este filme no Fontelo) . No segundo golo deixa que a bola bata no relvado e passe por cima do seu corpo, um golo esquisitíssimo. Mais tarde ainda viu uma bola bater no poste/barra, uma vez que o jogador adversário viu o adiantamento do guarda redes. Por fim ainda sofreu mais um golo num lance difícil de defender, uma vez que a bola foi ao angulo superior esquerdo da baliza, mas no qual nem esboçou defesa! Para esquecer ou quem sabe recordar.

Calico - 3 - Não é normal ter tão pouco trabalho e mesmo assim ver entrar 3 bolas na sua baliza. Só me lembro de uma falha da dupla de centrais, a tal que deu origem ao 1º golo do encontro.

Tiago Gonçalves - 3 - Só se pode apontar uma falha á dupla de centrais no primeiro golo da partida. No 3º golo forasteiro os centrais academistas ficam isentos de culpas, porque eram eles os primeiros a minuciar o ataque.

Ricardo Ferreira - 2,5 - Na 1ª parte ainda jogou como defesa esquerdo, no segundo tempo juntou-se aos colegas do meio campo.

Casal - 2,5 - Esteve a um nível inferior ao que vimos fazer na mesma posição contra o Avanca. Na 2º parte juntou-se aos colegas da defesa sendo o terceiro central

Rui Dolores - 2,5 - Esteve bastante mais discreto em relação ao jogo que vimos fazer contra o Avanca. Não foi capaz de colocar as bolas em profundidade, com a eficácia que já demonstrou ser capaz. Faltou alguma Magia no meio campo.  

João Paulo - 3 - Foi o elemento mais esclarecido do meio campo, contudo também não conseguiu romper a muralha defensiva adversária.

Bacari  - 3 - A disponibilidade do costume, contudo a sorte foi madrasta neste jogo. Uma bola á trave e algumas oportunidades desperdiçadas.

Luisinho - 3 - Esteve por momentos afastado do seu habitat natural, e a equipa ressentiu-se dessa ausência. Andou muito tempo perdido no centro do terreno. Quando conseguiu ir á linha o ultimo passe saiu sempre fraco, ou aquém do desejado.

Doumbouya - 3 - Marcou o golo quase no fim do jogo, uma "bomba de raiva" para o fundo das redes. Teve bastantes dificuldades para ultrapassar o "autocarro" estacionado á frente da baliza do Oliveira do Hospital.

Baio - 2 - Foi lançado pelo treinador na tentativa de furar a muralha defensiva adversária, mas foi sempre complicado consegui-lo. Teve de recuar muito no terreno para tentar levar as bolas para o ataque. 

Hélder Rodrigues - 2 - Entrou e bem, na tentativa de furar a malha defensiva adversária, mas esta teia estava muito bem montada. Mexeu um pouco com a equipa, mas já havia mais coração que razão.

Rui Santos - 2 - Já que não se entrava pelas alas, talvez tentar furar o "autocarro", pelo meio. Combinou e trocou várias vezes de posição com o Hélder, mas não conseguiram levar as ideias a bom porto.

0 comentários: