sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Antevisão 18ª jornada: Ac.Viseu FC x FC O.Hospital



Depois de mais uma vitória em Vale de Cambra, e de ter sido o “destaque da semana” no jornal “O Jogo” pelos melhores motivos, e na edição de hoje do jornal “Record”, o Académico segue moralizado no topo da classificação. E é com este espírito que domingo recebe a equipa do Oliveira do Hospital. Uma formação que ocupa a 10ª posição com 18 pontos, fruto de 5 vitórias (uma vitória na condição de forasteiro, no reduto do Valecambrense; e quatro vitórias caseiras: O.Frades, Canas, Sampedrense e Sanjoanense), e 3 empates (nas receções ao Penalva e Valecambrense, e outro na deslocação a O.Frades). Ou seja, esta equipa de Oliveira do Hospital alcançou até ao momento apenas 4 pontos na condição de visitante.


Do outro lado, o Académico de Viseu, parece ter afastado de vez os “fantasmas” do Fontelo, que se registavam anteriormente, tendo ganho 7 dos 8 jogos disputados em casa. Espera-se, portanto, que o registo vitorioso continue para os comandados de Lima Pereira.


Espera-se ainda uma casa bem composta, até pela campanha que a direção academista está a levar a cabo, recordando que as “mulheres academistas” terão entrada gratuita, tal como os estudantes até aos 18 anos. De resto, o preço do bilhete terá o valor único de 5 euros. Pensamos que, desta forma, poderá estar a ser criado um novo ciclo para voltar a ter o Fontelo cheio, como em outros tempos… Quem sabe…



Árbitro do encontro: Sr. Nuno Mira, AF Lisboa

Vem apoiar o teu clube!


Domingo, 12 de Fevereiro de 2012

Estádio do Fontelo, 15h

Preços dos Bilhetes: ENTRADA GRATUITA A MULHERES, e ESTUDANTES (até aos 18 anos), BILHETE ÚNICO: 5 euros

0 comentários: