sábado, setembro 17, 2011

A tragédia bateu á porta do Nogueirense...

" O treinador-adjunto do Nogueirense, Luís Simões, de 49 anos, faleceu esta madrugada na sequência de uma explosão de gás ocorrida na sexta-feira numa moradia de Figueira de Castelo Rodrigo.

Após a explosão, Simões foi levado de imediato para o Hospital de Coimbra, mas não resistiu aos ferimentos.

O presidente do clube, Pedro Marques, de 37 anos, que estava no mesmo local, está em estado muito grave nos Hospitais da Universidade de Coimbra, com 45% do corpo queimado.

O treinador do Nogueirense (clube da série C da 3.ª divisão), Pedro Ilharco, visivelmente abalado pelos acontecimentos, já referiu à comunicação social que está a pensar abandonar o futebol esta temporada. "




In Jornal Record

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma tragédia provocada pelo gás.
Em Portugal temos a mania do gás e mais ainda, temos a mania que o gás é mais barato, o que é falso. O gás devia ser absolutamente proibido, como já é em hoteis, residenciais, etc. e só as negociatas das galps bps e repsois é que aguentam este estado de coisas. É urgente que as autoridades proibam a utilização de gás em casa. Urgentíssimo!
Estas pessoas do Nogueirense, são apenas mais umas vítimas de uma arma que mata de todas as formas, silenciosamente ou explosivamente, como foi o caso.
Lamentável.

Lumago

sábado, 17 setembro, 2011
Viseense disse...

Amanhã (hoje) lá estaremos no fontelo para mais um minuto de silêncio para com um homem (treinador adjunto) que merece a solideriedade de todos os que gostam de futebol e desejar que o Sr presidente recupere rápidamente.

Pereira de Sousa

domingo, 18 setembro, 2011
Paulo disse...

Condolências à família e ao clube.

domingo, 18 setembro, 2011