sexta-feira, setembro 16, 2011

Quem não se lembra de Pedro Mesquita?

O árbitro nomeado para o jogo de domingo entre Ac.Viseu FC x AD Nogueirense é o “velho” conhecido Pedro Mesquita, da A.F. Vila Real (vi várias vezes a página da FPF para ver se era mesmo verdade). E quem não se lembra deste “habilidoso”? Estávamos na época 2007/2008, Estádio do Fontelo, jogava-se a 4ª jornada da fase de subida, frente ao Arouca, e foi seguramente a arbitragem mais tendenciosa, habilidosa (ou chamem-lhe o que quiserem) que vi em toda a minha vida, tal foi a trapaça deste senhor.

Estou certo que domingo não irá acontecer o mesmo, e creio que esse senhor não quererá ser novamente o (pior) protagonista, mas permitam-me este desabafo, além de academista, luto pela justiça e pela verdade, e há coisas que não se esquecem, e naquele domingo solarengo toda a gente que se deslocou ao Fontelo viu a forma megalómana como esse árbitro agiu…

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários. É este o desporto que temos é este o mundo em que vivemos.

A direcção do clube não tumou nenhuma posição?

Esse escroque da sociedade nem sequer o deveriam deixar passar pelas estradas de Viseu, quanto mais pisar a relva do Fontelo.

Que vergonha...por mim não entrava nas instalações do Fontelo.

sexta-feira, 16 setembro, 2011
José Carlos Ferreira disse...

Esse famoso jogo com o Arouca foi, de facto, uma vergonha. Mas atenção que esta não é a primeira vez que ele regressa ao Fontelo. O jogo com o Arouca foi a 27 de Abril de 2008 e o Pedro Mesquita voltou ao Fontelo poucos meses depois. O Académico venceu o Águeda por 2-1 a 21 de Setembro de 2008 e o árbitro até marcou um penalty a nosso favor no último minuto, o tal que deu a vitória.

sábado, 17 setembro, 2011
Viseense disse...

Admito que ao Sr Pedro Mesquita tenha corrido mal um ou outro jogo, mas, conheço-o muito bem, tenho a certeza que Domingo vai fazer um exelente jogo e que o Académico vai ganhar por mérito próprio e não por influência do directa do Sr àrbitro.

Pereira de Sousa

domingo, 18 setembro, 2011
Anónimo disse...

Eu também quero acreditar numa boa actuação do árbitro (sobretudo isenta) mas, caro Sr Pereira de Sousa, aquilo que aconteceu há umas épocas atrás foi mais do que correr mal... Pode ver a crónica aqui n' A MAGIA DO FUTEBOL.

Força Académico de Viseu! Conquistem os 3 pontos!

Saudações Academistas

domingo, 18 setembro, 2011