sexta-feira, setembro 02, 2011

1ª Jornada: GD Canas Senhorim x Ac. Viseu FC

Ora aí está o tão aguardado regresso dos jogos do Académico. Mais uma época que se aproxima, a mesma paixão. O objectivo esse mantém-se intocável: a subida de divisão. Estamos convictos que mantendo a estrutura que se está a criar vai ser possível lá chegar. É necessário dar estabilidade ao plantel, equipa técnica, e não cometer, novamente, os erros do passado. Houve uma clara aposta na “prata da casa”, que se saúda, com o cuidado de se irem buscar reforços que acrescentem qualidade ao plantel. É obvio que isto não passa duma primeira análise aos jogos realizados de pré-época, e agora é que conta, agora é que as vitórias nos farão encher o ego de alegria, agora é que é o momento da verdade. Nós acreditamos que a 1ª vitória será já frente ao Canas de Senhorim. Boa sorte equipa!

Árbitro do encontro: António Silva da A.F. Viseu
Estádio: Complexo Desportivo de Canas de Senhorim
Domingo
, dia 04 de Setembro, pelas 17h

Da nossa parte, Magia Do Futebol, podem esperar a entrega de sempre, em prol do clube, com a mesma paixão, determinação e apoio incondicional, porque...“O Académico é o nosso grande amor”.

Força Académico!

3 comentários:

Anónimo disse...

Faço também votos para que o Académico comece a época da melhor maneira. Temos equipa para atacar desde inicio o objectivo da temporada! Para mim, os resultados menos conseguidos que foram obtidos na pré-época têm um denominador comum: a grande maioria dos golos foram consentidos após a costumeira mexida na equipa ao intervalo. Por isso, acredito nesta Equipa e neste projecto.

--FP

sexta-feira, 02 setembro, 2011
Anónimo disse...

Espero que seja um bom jogo.

Espero também que continue a malapata do académico não concretizar em vitória a primeira jornada do campeonato.

O principal de tudo é que seja um jogo leal, bem disputado e que não se note apresença do árbitro.

Já que por tradição os jogos entre equipas do distrito são arbitrados por arbitros do distrito isso poderá gerar uma "ligeira"vantagem para o vosso clube (Espero que não).

sábado, 03 setembro, 2011
Anónimo disse...

Cá estamos de novo!
Mais uma época em que vamos tentar acompanhar o nosso Académico, onde for possível.
Esta época é mais difícil o acompanhamento porque os jogos são mais para norte, isto para nós, que moramos mais para sul, mas lá estaremos sempre que pudermos, para tentarmos transmitir aos jogadores academistas que não estão sós, seja em que campo for.
Depois de suas épocas de "favas contadas", em que nada nem ninguém nos ia parar, confesso que me agrada a queda na realidade em que o clube está. Não há promessas, não há sentimento de que somos os maiores dos maiores, há, isso sim, a consciência de que é possível uma boa época, de que há um bom plantel e uma boa equipa técnica, que os beirões e viseenses vão estar com o nosso Académico. No final faremos as contas e, esperamos, qaui estaremos a fazer a festa da subida, se o merecermos.
Academistas, vamos acreditar e acompanhar o ACADÉMICO sempre que pudermos, seja no Fontelo, seja em qualquer outro campo.
Amanhã lá estaremos!
ACADÉMICO!

Lumago

sábado, 03 setembro, 2011