domingo, setembro 25, 2011

UD Sampedrense 1-1 Ac. Viseu FC

Estádio Municipal da Pedreira, 25 de Setembro de 2011
3ª Jornada da III Divisão, Série C
Árbitro: Iancu Vasilica (Vila Real)

Sampedrense: Márcio, Baixote, Gouveia, Heitor, Márcio Anastácio, Marcos (Tagui, 75), André Valente, Luís Costa, Sérgio, Johny (Mathieu, 85) e Beto (Guilherme, 68). Treinador: Carlos Sousa.

Ac. Viseu: Augusto; Casal, Canela, Tiago Gonçalves e Tiago; Álvaro, João Paulo e Ricardo Ferreira; Marco Almeida, Hélder Rodrigues (Luisinho, 65) e Dede (Zito, 73). Treinador: António Lima Pereira.

Golos: Ricardo Ferreira 16 (0-1), Johny 48 (1-1)

O Académico de Viseu empatou esta tarde em São Pedro do Sul. Ao contrário do que o presidente academista apregoou no jornal A Bola ainda não foi desta que Bacari e Baio se estrearam na equipa academista.
Ao intervalo o Académico vencia (0-1) com o golo academista a ser apontado por Ricardo Ferreira. Na segunda parte o Académico repetiu a má exibição da jornada passada e o Sampedrense empatou a partida ao minuto 50 com um golo de livre directo apontado por Johny. Com quarenta minutos pela frente o Académico foi incapaz de desfazer a igualdade.
No próximo domingo o Académico recebe no Fontelo a equipa da Sanjoanense que hoje empatou em casa com o Alba de Zé Bastos.

Outros resultados:

Nogueirense 4-2 Bustelo
Valecambrense 1-2 Oliveira do Hospital
Avanca 6-2 Oliveira de Frades
Penalva 2-1 Canas de Senhorim
Notas aos jogadores:
3,5 – Ricardo Ferreira

2,5 – Augusto, Casal, Canelas, Tiago Gonçalves, Tiago, Álvaro, João Paulo, Marco Almeida, Hélder Rodrigues e Dede

1,5 – Luisinho e Zito

41 comentários:

Anónimo disse...

Não há comentários possíveis!
Isto é um espanto complryo!
Lumago

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

Completamente ZERO!
Este Académico desde o intervalo, ABSOLUTAMENTE ZERO!
Lumago

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

Acabou!
Mais um passo rumo aos distritais onde, acredito agora, deve ser o seu lugar.
Este Académico é o pior de sempre, desde que me conheço.
Uma coisa inacreditável, sem garra nem luta, nem futebol. Nada.
Lumago

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

Penalva Castelo 9
2 Avanca 7
3 AD Nogueirense 7
4 Sampedrense 5
5 Oliv. Frades 4
6 AD Sanjoanense 4
7 Bustelo 3
8 Oliv. Hospital 3
9 Ac. Viseu 2
10 Alba 2
11 Valecambrense 1
12 Canas Senhorim 1

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

AD Nogueirense 4-2 Bustelo
Valecambrense 1-2 Oliv. Hospital
Sampedrense 1-1 Ac. Viseu
Sanjoanense 1-1 Alba
Avanca 6-2 Oliv. Frades
Penalva Castelo 2-1 Canas Senhorim

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

Pobre academico. Equipa sem chama e à deriva. Treinador fraco, muito fraco. Casal uma lástima como é possivel jogar. Enfim assim vamos lutar mas para não descer. Nao há pachorra. Rua com estes incompetentes.

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

Assim não vamos lá!

3 jogos, zero vitórias, é um começo à Sporting. Há que ver o que correu mal e por que correu mal, não basta constatar que correu mal, pois esse trabalho está feito. Tanto jogador lesionado, sem um único jogo disputado, foi apenas azar, ou há algo mais a explicar.
E mesmo com tanta lesão, o Académico começa o jogo com 11 e esses 11 têm que estar à altura do Académico, por isso, 3 jogos sem ganhar é difícil de explicar.

Em épocas anteriores, ainda havia a desculpa das más arbitragens, que de facto, ocorreram em demasiados jogos, mas esta época as arbitragens têm sido isentas e sem erros que justifiquem seja o que for.

O Académico está doente, muito doente, e se a doença não for atacada desde já (ainda está na fase gripe aguda), mas rapidamente pode passar a pneumonia e aí já lá não vai com aspirinas.

Qual o melhor remédio, pois também não sei, só sei que algum tem de ser tomado!

No jogo de hoje, ambas as equipas entraram com bastantes cautelas defensivas, a UDS defende bem, muito bem, comandada no centro da defesa por João Heitor, em excelente forma, com cortes providenciais em zona onde não se pode falhar e não falhou. O Académico chega à vantagem , quando tal não se justificava, num bom remate de Ricardo. Até ao intervalo as ocasiões de golo escassearam para ambos os lados, e mesmo em cima do intervalo, o Académico poderia ter chegado ao 2-0, num desvio de para o poste de um defesa da UDS.

Na 2ª parte, o Académico voltou a ser, em termos ofensivos, a nulidade, já vista há 8 dias, no Fontelo, mau, muito mau demasiado mau, zero oportunidades de golo, tirando um cabeceamento de Helder Rodrigues em posição favorável para concretizar, mas atirando muito por cima e ao lado!.

Luisinho entrou e mexeu, mas a equipa estava muito desligada e longe, muito longe de conseguir um futebol condizente com a dimsensão do Académico.

Em S. Pedro do Sul, várias pessoas diziam, mas é isto o Académico?!?

O Resultado acaba por se aceitar, mas na 2ª parte, a Sampedrense, ainda assim acaba por ter as melhores oportunidades, e poderia mesmo ganhar o jogo.

A Sampedrense, pareceu claramente ser uma equipa que defende muito bem, sabe ocupar os espaços, têm algumas dificuldades em criar situações de golo, mas parece-me estar claramente capacitada para a manutenção nesta 3ª Divisão.

O Académico, ou apresenta rapidamente, outras soluções, o que creio vai acontecer, ou então as jornadas vão passando e o topo começa a ficar mais distante!

Há que olhar em frente, fazer o que tem de ser feito, e não fingir que tudo está bem, pois já todos vimos que assim não pode ser!

Força Académico!

Carlos Silva

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

Concordo Carlos Silva,

Não é aceitável o que se está a passar no clube. O investimento foi enorme mais uma vez e os resultados estão à vista. Penso que o capricho do Sr. Presdiente está a levar tudo, mais uma vez ao buraco. A Sampedrense demonstrou ser uma equipa coerente, bem arrumada e servida por alguns jogadores de nível muio supertior a muitos do Académico, Costa, André Valente, Joni e até Heitor, são de qualidade e entrega muito acima da maioria do nosso clube.

P. Santos

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

Uma boa análise de Carlos Silva, a fugir da dose de raiva que invade todos os Academistas que estiveram em São Pedro do Sul.
Os Academistas que acompanham o clube estão mesmo zangados pela falta de aplicação, de garra, de empenho e não pelos maus resultados. Estes acontecem, é futebol, mas ausência de garra, isso é imperdoável.
Lumago

domingo, 25 setembro, 2011
Paulo disse...

Luisinho a suplente???!!! Inacreditável!!! Mesmo a 80% é o melhor e o mais desequilibrador.
Neste momento, só vejo duas hipoteses...ou retocam o plantel, dotando-o dos jogadores de que ele é deficitário e mandando embora o que está a mais e sem qq qualidade (Calico, Cabido, Filipe, Casal,Rui Santos) ou mudam de treinador. Por enqto... ainda ía pela 1ª hipótese.

domingo, 25 setembro, 2011
Anónimo disse...

O presidente não tem culpa se não fosse ele o académico não existia...chega de defender este homem para mim chega é preferivel acabar com tudo, se não tem capacidades passe a bola a outro de certeza que alguem pega no clube.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

Paulo, a mim quem me parece que está a mais é o treinador. A equipa é quase a mesma do ano passado. Relembro que só e apenas quando chegou Manuel Matias é que tivemos Académico!!! Ressucitou jogadores (Éverson, Casal, Alvaro) estes os mais evidentes. Incutiu uma garra e determinação que a equipa não tinha. Só não subimos porque chegou tarde demais. Esclareçam os adeptos porque não ficou!!

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Joao Monteiro disse...

Não é fácil quando as vitórias não aparecem. Mas por outro lado, é lógico, que se exige mais. Não sou apologista de despedir treinadores quando as coisas bem cedo não correm bem. Se há um projecto sustentado no nosso clube, é porque o treinador faz parte dele, e é necessário dar tempo a Lima Pereira. Acredito no seu trabalho! Acredito neste Académico, e não tenho dúvidas que uma vitória lançará a equipa no trilho do sucesso.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

Concordo com este último academista: Calico, Cabido, Filipe, Casal,Rui Santos o que estão a fazer no plantel? Este início vem dar razão a Manuel Matias que impôs para continuar uma limpeza no balneário que contemplava estes jogadores. Não existe garra, nem atitude e o treinador, veio dos distritais não se esqueçam, corrobora com uma atitude passiva e mantendo a mesma estrutura desde o início do campeonato. Dedé quem é que aconselhou este cromo. Assim não vamos lá. É imperioso tomar medidas. Já se perdeu muito tempo, e tempo é o que não existe para a incompet~encia.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

O clube está mal estruturado, ja venho a dizer isto ha muito tempo, o plantel é o que é, a vinda do treinador (para mim até não é mau treinador) mas falta-lhe acompanhamento alguem que transmita o que é o académico, direção pobre de ideias e fraca na organização. É preciso que pessoas como o Prof. João Luis ex jogadores do clube que muito deram ao clube e dos quais os socios gostam e confiam tais como Leal, Rui Lage, Santos, Sergio e Rogerio(quando terminarem a carreira)façam parte da estrutura do clube eles certamente transmitem a quem esta e a quem chega a mistica do clube foram as ultimas referencias do académico é preciso trazer pessoas que gostam do clube e não aviadores.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Joao Monteiro disse...

Quanto a ex.atletas do clube como Lage e Sérgio concordo plenamente. Aliás, as suas dispensas penso que foi o grande erro desta direcção até ao momento, numa altura em que o Académico prometia crescer. Dois simbolos do clube, duas pessoas que sabem mais que ninguém o significado do que é ser academista, nunca poderiam sair do clube. Dentrou ou fora de campo seriam indispensáveis,certamente. Infelizmente há erros na vida que não se podem cometer. Que sirva de lição!

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

nao compreendo como referem aqui jogadores como de fraca qualidade para justificar os resultados e enaltecem outros como sendo de grande qualidade nao estando a 100%.. so relembro que esses jogadores ja subiram de divisao o nosso clube, e por esta ou aqulela razao n teem jogado, por isso deixam de ter qualidade??? e sao eles os responsaveis??? entao o que se diria( e nao se deve dizer ou pensar)dos que teem sido opcao.. por isso opnioes destas entristecem me e tb e em parte por causa delas que o nosso clube neste momento esta assim.. porque o futebol e colectivo precisam se de todos a lutar pro mesmo lado.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

Tão agora até sem jogarem alguns jogadores têm a culpa. Eu sou adepto do de vez em quando. mas acompanho o blog. Não percebo como é que quando alguma coisa corre mal se dispara para todo o lado e se fazem reflexoes sem cabimento algum, denunciando gostos pessoais, pouco altruistas e vingativos.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

O rui Santos deu vos a subida de divisão.O futebol esquece rápido.
Os outros tb lá estiveram.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

Espanta-me dizerem que o Rui Santos não tem categoria mas ok... são opiniões, sou novo e não me esqueço do que já vi e com certeza não perdeu categoria de um dia para o outro!!

Quanto aos outros tipo Cabido tenho de concordar porque meus amigos, pode ser bom jogador, mas e provas? À quantos anos está no plantel? Se não joga é porque não é melhor do que os outros, depois custa ouvir que só está lá porque é filho de quem é... mas da que pensar ou não? Eu também sou academista, dou uns toques e corro pra frente e nem por isso estou no plantel!

Sócio Nº938

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

Pois aqui vai a minha humilde opinião, vale o que vale, muito pouco certamente. Acho, penso e julgo que anda tudo demasiado nervoso, jogadores, treinadores, direção e adeptos. Assim é dificil conseguir seja o que for, O raio das lesões, temos sempre azar, pois ou são lesões ou são castigos, nunca temos um início de época tranquilo!

Não explica tudo, mas explica boa parte.

Mas, agora decorridas 3 jornadas, há que analisar serenamente, conversar serenamente e decidir serenamente, mas de forma certeira de forma a dotar o Académico das armas necessárias para a subida de Divisão.

Deixo algumas ideias, o capitão de equipa, Augusto, está muito longe da decisão do jogo e se calhar seria de ponderar o repartir da liderança, com um jogador de campo, por exemplo, (aceitam-se nomes), pois noto que quando as coisas não estão a correr bem, falta alguém em campo que seja um Sérgio, que saudades do capitão Sérgio!
Augusto, pela posição que ocupa está muito longe para poder assumir esse papel, devia ser alguém que mais facilmente fizesse chegar a sua voz e a sua presença a todos!

Reforços, precisamos de mais alguém ou os que estão lesionados, assim que regressarem chegam?, e quando regressam?

Carlos Silva

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

Lima Pereira deveria receber um prensente de Natal antecipado... UM PAR DE PATINS!!!

O grande senhor Manuel Matias fez sonhar os academistas e fez renascer jogadores! Veio tarde de mais e foi cedo de mais!

Silva.

segunda-feira, 26 setembro, 2011
Anónimo disse...

Sr Carlos Silva sabe quem é capitão numa equipa que vence Liga Europa, Campeonato e Taça de Portugal?? Chama-se Helton e é guarda-redes. O problema não está aí, mas sim na falta de qualidade de quem se senta no banco. Note-se a falta de chama, de determinação, de ambição e força de vontade desta equipa. Penso que com outro treinador, talves Manuel Matias a equipa mudaria muito. Deixo aqui escrito: com Lima Pereira não subimos de divisão. Treinou o Felgueiras na distrital durante 4 anos e nunca os tirou de lá!!! Ora se querem subir tratem já de arranjar outro.
AR

terça-feira, 27 setembro, 2011
Anónimo disse...

Matias ganhador???nos ultimos 3 jogos só precisava ganhar um deles e empatar outro e empatou os 3!!ok em 9 possiveis ganhou 3 não deixa de ser ganhador :)

terça-feira, 27 setembro, 2011
Anónimo disse...

vamos mudar quando já for tarde... Mesmo que se mude para melhor pode não haver tempo... depois vem outro treinador que quase consegue e faz grandes progressos...

posso aqui ver tudo, agora falar-se de paciência, azar, dar tempo... o que temos feito no súltimos tempos?
o potencial que o clube tem...

É triste.. atiram-se nomes para um saco, agita-se e escolhe-se um a sorte... digam me o que tem esse treinador que nao pudessemos ter por aqui?

terça-feira, 27 setembro, 2011
José Lino Esteves disse...

Era para ir a S. Pedro do Sul mas ainda vem que não fui pois já estava a presentir o que iria acontecer. O plantel do CAV foi mal elaborado pois só contrataram avançados e não se lembraram dos outros sectores. O banco de suplentes é uma miséria pois actualmente não tem alternativas válidas, tirando o Calico que já deveria estar a jogar no lugar do Casal que está fora de forma. Porque não apostar com o casal no meio campo. O Alvaro não tem estofo para jogar a titular no CAV, pois não tem qualidade de passe, que saudades do Everson. Porque razão não ficou o manuel matias que já conhecia os jogadores. O Alvaro no jogo com o Nogueirense se ultrapassou o meio campo meia dúzia de vezes foi muito, foi mais um central de que um médio, andava sempres encostado aos centrais, a jogar em casa não é normal. Este plantel foi muito mal elaborado, não foram buscar substituto para o Tiago Jonas, não arramjaram um bom nº 10 para o lugar do Everson. Fui a Canas e jurei que nunca mais irei ver o CAV fora a jogar da maneira que joga.

Saudações Academistas

terça-feira, 27 setembro, 2011
Anónimo disse...

Em nada posso estar mais de acordo... "vamos mudar quando já for tarde"!!! Manuel Matias, ganhador sim!!Basta contar os pontos que o clube fez na fase de subida... ficavamos em 2º e neste momento...2ªB. Só mudo de ideias com 3 vitorias seguidas a começar já domingo. Aí, sim... dou a mão à palmatoria!

terça-feira, 27 setembro, 2011
Anónimo disse...

O lima Pereira é interventivo pelo menos vejo sempre que precisa a corrigir a equipa,um treinador não precisa andar aos berros e aos saltosd constantemente só para os socios ficarem contentes! o nosso problema é que em viseu começamos a ser conhecidos pelos coveiros dado a facilidade que enterramos os treinadores, o homeme tem qualidade deixam-no trabalhar.

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

Matias não fez mais porque veio tarde e não tinha ovos e sem ovos nãio há omoletes. Conhece hoje a realidade do académico e da III divisão e é dinâmico, exigente e ganhador. Lima Pereira até pode ser bom rapaz mas de futebol nada percebe e não tem nenhumas das qualidades atrás referidas. mas como manuel Martias é exigente, também exige ter um grupo de trabalho escolhido por si, e isso foi o que a direção não quis, pois quer manter os protegidos e por interesses pessoais à frente dos do clube. Com este espírito, este trabalhar em cima do joelho, e sem alguém que perceba de futebol, como por exemplo, Rui laje para director desportivo, vamos continuar a navegar sem rumo e com apenas a ambição de nos manter-mos na III divisão, o que diga-se em abono da verdade, até isso será difícil de atingir, pela amostra de futebol que temos tido nestes 3 jogos. Cumprimentos Academistas

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

Vamos deixar de ser hipócritas!! O que fez o Matias??? Nada a mais do que o Paulo Gomes.
Agora faz circo, isso faz, o publico gota de gente enganadora, só fez pontos na fase regular, na segunda volta nada fez e ainda por cima foi expulso quase a pedido deixando-nos sem treinador no banco para o ultimo e decisivo jogo em Oliveira do Bairro.
Também é verdade que queria fazer uma limpeza para depois em conjunto com o Carlos Santos fazer a equipa do Académico.

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

concordo plenamente o que fez esse tal matias pelo clube que outro nao teria feito, alem do mais que me pareceu fraco treinador quer tacticamente, quer a nivel relacional, tirando todo o show off que apresentava aos domingos, e com isso iludiu mts adeptos e socios( a mim nao), por isso pq nao pedir o regresso de prof. miguel borges ou ate de luis almeida que fizeram muito mais pelo nosso clube que o matias...

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

Humildemente:
Gesticular, saltar e berrar no banco não revela um acréscimo de qualidade ao jogo. Quando muito, um apoio.

Qualidade de treino medíocre. Depois vemos:
-pivot sempre de costas para o jogo o que só proporciona linhas de passe seguras para os centrais, logo menos hipótese de jogar para espaços frontais (na direcção da baliza adversária)
-envolvimentos pelo corredor lateral que se bloqueiam a eles mesmos.
-laterais demasiado abertos e profundos bloqueiam o movimento que trabalham - diagonal exterior do médio interior no espaço lateral central adversário.

No jogo de Cansas:
Sendo o luisinho forte no 1x1 é preferível não o colocar do lado do Joã Miguel, jogador com experiência de nacional, quando do outro lado tinha um lateral limitado... algo que durante todo o jogo não viu!!!
Em S. Pedro, mais do mesmo...

Estou a fazer um crítica que tem o objectivo de tentar salientar que as lesões e o azar são factores acessórios que reclamamos quando não sabemos como controlar factores como a organização da equipa.
Nada se constroi de um dia para o outro mas quando há qualidade não se pode demorar tanto tempo a mostrar um pouco... mais do que o que se tem visto.

Não sou treinador... Só adepto de futebol que não sendo academista gostaria de ver o Académico bem melhor...

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

boa noite amigos academistas,vejo neste site muitos treinadores!!!!
o que fez o SR MANUEL MATIAS.imfelizmente chegou tarde ao academico quando este andava a deriva para nao descer.
com ele comsegui apurar o academico para a subida.
que fez o sr JOAO PAULO E O SENHOR PAULO GOMES,simplesmente zerro.
oSR MATIAS,para quem nao sabe alem de ter uma carreira como jogador fantastica,como treinador fez subir o madalena para a 2 divisao,o valenciano tb para a 2 b,no estrangeiro fez subir o SANNAT da 2 divisao para a primeira.
por isso caros amigos se nao sabem nao falem.
o MATIAS e exuberante e sim senhor mostra que vive para o futebol.
e ja agora como e o mourinho se nao fosse o sr mourinho diriam a mesme coisa?
matias ja ao comando do academico se queremos salvar a epoca ,sr presidente.
MANCHA NEGRA.

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

ola academista.
senhor jose carlos nao sabia pq odiava tanto o SR MATIAS,mas agora apos pesquisa,soube que voce e o marco almeida sao proximos.
quem diria.
por isso o SR LIMA PERREIRA estar no academico.
isto do futebol e so panelinhas.

amigos academista abrem os olhos pq o academico assim desce de divisao.
quem amigo e avisa....

MANCHA NEGRA

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

subiu essas equipas mas eu queria era que ele tivesse subido o académico coisa que não conseguiu, nos ultimos 3 jogos tinha tudo para subir e não conseguiu, sendo expulso sem motivo deixando a equipa orfã de treinador ja que dispensou o adjunto que tinha e ficou a trabalhar sozinho e no jogo de oliveira do bairro fomos zero não criamos perigo nenhum e quando precisavamos de ganhar para subir e não foi capaz de arranjar soluções para tal.

quarta-feira, 28 setembro, 2011
Anónimo disse...

Carlos Santos ja ligou a Matias para preparar as malas...mais uma comissão para os bolsos do C.S. DIZEM QUE O PRESSING sobre o Sr. Albino é grande

quinta-feira, 29 setembro, 2011
Anónimo disse...

Só mais uma achega relativamente ao fraco treinador que temos. Como é possível que nos cantos e livres dos nossos adversários, o nosso treinador, mandar todos, sim todos os nossos jogadores para dentro da nossa área impedindo a recuperação da bola rápida, convidando toda a equipa adversária a subir e impossibilitando rápidos contra ataques nossos quando sabemos que temos jogadores vocacionados para issso como Luisinho, marco almeida e helder rodrigues que por sinal até não são muito altos. Por analogia o Nogueirense deixava sempre 2 homens e até a sampedrense deixava alguem a prender os nossos centrais e a espreitar uma oportunidade de nos surpreender em transições rápidas.
Digam-se se entendem porque eu não. Isto não se trabalha durante a semana? Não é tactica de alguem com pouca ambição? Assim não vamos lá...

quinta-feira, 29 setembro, 2011
Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com a Mancha Negra. Eu que vejo o jogo mesmo atras do banco do Academico, dá-me ideia que o treinador por vezes está alheado do jogo. Já em Canas foi igual. O unico jogador que está em melhor forma que a epoca passada é o Marco Almeida. Deve ser pela amizade com o treinador. Casal e Alvaro, por ex., estão uma sombra do final da epoca passada. Volto a dizer o Matias até ressucitou jogadores, só lhe faltou o milagre da subida, pois hoje andavam com ele ao colo os que andam por aqui a criticar. Não gosto do Lima Pereira, nem acredito que seja ele a subir-nos de divisão. No entanto desejo que o Academico vença e convença os proximos jogos, e assim consiga dar a volta a isto tudo. FORÇA RAPAZES.

quinta-feira, 29 setembro, 2011
Anónimo disse...

Na epoca passada nesta altura....3 jogos-3 vitorias , logo 1 lugar...

quinta-feira, 29 setembro, 2011
Anónimo disse...

esse senhor que assina MANCHA NEGRA só pode ser o carlinhos santos, esse guru empresário ehehehehh

sexta-feira, 30 setembro, 2011
Anónimo disse...

Lima Preira é fraco muito fraco não existe razão plausível na sua escolha. Compará-lo com Matias é o mesmo que comparar Vitor pereira com Vilas Boas. Enfim, continua a incompetência

sexta-feira, 30 setembro, 2011