segunda-feira, abril 11, 2011

O golo de Luís Miguel!

8 comentários:

Anónimo disse...

Afinal quem marca o 2º golo é o Everson e não o Luís Miguel. Quando o Luís Miguel mete a cabeça na bola a mesma já lá está dentro.

segunda-feira, 11 abril, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ia para dentro da baliza, mas não estava lá dentro. Golo de Luís Miguel.

segunda-feira, 11 abril, 2011
Anónimo disse...

ogirdoR, a minha intenção não é criar aqui nenhuma problemática, mas se parar a imagem na altura em que o Luís Miguel mete a cabeça à bola, irá reparar que a mesma já está completamente dentro da baliza.

Saúdações Academistas ... na mesma

Importante é não perdermos no domingo.

segunda-feira, 11 abril, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Garanto-lhe que não. A imagem reproduzida aqui pode deixar dúvidas, no original não.

segunda-feira, 11 abril, 2011
Anónimo disse...

É daqueles lances que a fome é tanta que por vezes pode prejudicar a equipa, a bola entrava se ele não tocasse, ainda bem que estava um jogador no poste

segunda-feira, 11 abril, 2011
Elsa disse...

Não sei quem é o autor deste blog, mas acho que quem o fez, devia limitar-se a dar noticias desportivas à cerca do clube e não acerca dos jogadores ou as suas vidas pessoais! Ou isto é desporto ou a "Maria". A prestação do jogador em campo sim, o resto, cada um faz o que quer e ninguem tem nada haver com isso para pôr num blog. Torna as coisas com muito mau gosto. Como o "easy money on my pocket". Jornalismo desportivo se é a sua intenção, não tem a opinião do criador.

quinta-feira, 14 abril, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não sabe a Senhora quem é o autor deste blogue mas o Luís Miguel sabe. Isto não é jornalismo desportivo. Não é nem nunca foi! É feito por adeptos do Académico de Viseu que tem todo o direito a dar opinião!

quinta-feira, 14 abril, 2011
João Nunes disse...

Elsa esta sua resposta demonstra bem que esteve dentro do processo. Essa dita frase curiosamente "desapareceu", do facebook da pessoa em causa depois de ter sido divulgado por nós.
Eu pago o meu cartão de sócio e tenho uma palavra a dizer acerca das contas do meu clube. Se foi dinheiro fácil de ganhar, foi porque o esforço foi pouco. Por mim não tinha voltado ao clube!

Saudações Academistas.

quinta-feira, 14 abril, 2011