sexta-feira, abril 29, 2011

Força EQUIPA!

Estamos convosco! Sabemos reconhecer o vosso esforço! Força EQUIPA!

5 comentários:

Joao Monteiro disse...

Antevisão:

Jogo capital para o nosso clube. Uma vitória no terreno do adversário directo Nogueirense, seria um passo decisivo rumo à subida de divisão. Os academistas, sob batuta de Manuel Matias estão entusiasmados e motivados na busca dos três pontos! Nós acreditamos que é possível! Força Académico!

Ainda no rescaldo do jogo do passado fim-de-semana, frente ao O. Bairro, a federação deliberou aplicar 500 euros de multa ao Ac. Viseu, e um jogo de suspensão ao jogador Casal, pela expulsão. O Nogueirense, também terá uma baixa de vulto, Chano (melhor marcador da 3ª divisão) expulso frente ao Monsanto, não poderá dar o seu contributo! Carrega Académico!

O árbitro do encontro pertence à A.F. Guarda, e é o Sr. Gonçalo Emanuel Paiva Martins.

Sábado, 16h

Estádio Santo António, em Nogueira do Cravo (Oliveira do Hospital) - a cerca de 70km de Viseu.
O teu apoio é fundamental, vem apoiar o melhor clube do mundo!

sexta-feira, 29 abril, 2011
Anónimo disse...

Certo muito melhor que Manchester, Real Madrid ou até Barcelona!

Carlos F.

sexta-feira, 29 abril, 2011
Valete disse...

No Sábado foi essencialmente um jogo de raça.
O estádio estava bem composto para um jogo da 3ª divisão, mas uma cidade da dimensão de Viseu devia colocar ainda mais gente no Fontelo.

Agora, mais 3 vitórias e estamos na segunda B. O Académico tem de estar na 1ª Liga em menos de 5 anos. Essa deveria ser a base de um projecto de médio prazo.

sexta-feira, 29 abril, 2011
Anónimo disse...

HOJE É UM GRANDE DIA!

Mais um, que poderá e deverá ser a continuação de uma caminhada para a 2.ª divisão, de onde nunca deveríamos ter saído na época passada.
Pede-se aos nossos rapazes que sejam os representantes de toda a nossa região e da cidade de Viseu!

Exige-se a cada Academista, a cada Viseense, a cada Beirão que traga mais um Amigo ao Fontelo ou onde o Académico jogar!
Hoje vamos estar em Nogueira do Cravo para ajudarmos, TODOS, o nosso Académico a ser Feliz, como merece!
HOJE vamos ser ainda mais Academistas, se isso for possível, porque hoje podemos afastar um concorrente temível nesta luta!
Vamos estar lá, com a certeza de que levamos o espírito de todos os academistas que ao longo de décadas transportaram o nosso símbolo em todos os estádios de Portugal e agora nos passaram o testemunho.

Fala o Valete de um projecto a médio prazo, mas esses projectos só são possíveis com os Viseenses e Beirões, porque nada funciona sem apoio de todos!
Vamos chamar um Amigo, vamos ajudar quem não pode e pagar-lhe o transporte, vamos "empurrar" o nosso Académico para o Futuro!

Em Nogueira do Cravo, terra simpática, vamos fazer a festa, vamos encher o campo, vamos ser mais do que os nossos adversários, vamos entoar um cântico que diga aos nossos atletas: Vamos jogar em casa! Aqui, somos mais e sintam-se como no Fontelo!

Logo, depois do jogo, pela noite fora, vamos estar aqui a festejar mais uma vitória!

Uma palavra para a equipa de arbitragem, da Guarda, de uma zona do país em que sentem bem as dificuldades de estarmos no interior abandonado pelos decisores. Vocês, árbitros, têm de ser justos! Não é para beneficiar alguém que vocês vão arbitrar, não é para fazer fretes caseiros, mas sim para dignificar a arbitragem, que os vossos colegas têm denegrido quando apitam mal e sempre contra o Académico. É tempo de termos uma arbitragem LIMPA, JUSTA, HONESTA!

Mais logo, aqui estaremos para relatar como foi e fazermos mais uma festa nesta caminhada!

Força, Académico!

Lumago

sábado, 30 abril, 2011
Paixão disse...

Olá a todos os ACADEMISTAS!

Apesar de não estar agora a viver em Viseu, acompanhei sempre a carreira do nosso clube, sempre com a emoção de um VERDADEIRO ACADEMISTA!
Deixo aqui agora, uma palavra de incentivo aos nossos atletas e equipa técnica, que deixem todo o seu esforço dentro de campo, para que possamos dar um passo importante no objectivo que é a subida de divisão, que tanto a nossa cidade merece!
FORÇA ACADÉMICO! LUTEM CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
VIVA VISEU! VIVA AO ACADÉMICO!!!

sábado, 30 abril, 2011