segunda-feira, abril 11, 2011

Éverson nos 3 golos

Augusto -3- Tarde muita tranquila. Limitou-se a transmitir segurança.



Casal -3,5 – Excelente a defender e muito bem a subir pelo seu flanco. Talvez a exibição mais conseguida que fez ao serviço do Académico de Viseu!


Tiago Jonas -3,5 – Foi dele o golo inaugural. Irrepreensível o modo como defendeu.


Tiago Gonçalves – 3 – Uma outra entrada à queima colocando em sobressalto a defensiva. Melhorou na segunda parte mas longe do fulgor do seu companheiro de lado.


Marcelo Henrique – 2,5 – vinte minutos de jogo, 4 faltas e um cartão amarelo. Subiu de rendimento com o passar do tempo.


Vouzela – 3- Sempre incansável e lutador. Cansa só de o ver jogar.


Álvaro – 3 – Nas bancadas eram muitos os que diziam que Manuel Matias recuperou Álvaro. Muito bem na pressão que o Académico efectuou. Em crescendo.


Ricardo Ferreira – 3 – Pé esquerdo fantástico, joga e faz jogar, mas fico sempre com a impressão que pode fazer mais. Já sei que o seu “defensor” me vai atacar, mas é esta a minha opinião.


Éverson – 4 – Está nos 3 golos do Académico. Fez o passe para o primeiro, desviou ao primeiro poste para o golo de Luís Miguel – a bola entrava – e marcou o terceiro golo, num daqueles momentos que levantam qualquer estádio. De longe, a melhor exibição da época. O melhor em campo!


Luisinho -2,5 – Caiu no goto dos academistas e mesmo quando faz coisas menos boas tem direito a aplausos. Não esteve com o mesmo fulgor mas a equipa reagiu bem!


Zé Bastos – 2 – A exibição menos no jogo de ontem. Esforçado mas nota-se que não está bem.


Luís Miguel – 2,5 – Entrou bem no jogo. O golo ajudou-o e Luís Miguel foi sempre perigoso. Mais umas exibições deste nível e talvez já não nem nos lembremos do “easy money in my pocket”.


Pedro Costa – 1 – Precisa de um jogo em que as coisas lhe saiam bem. Nota-se que existe qualidade.


Cabido – 0,5 – Entrou nos descontos, rematou muito ao lado da baliza e recebeu aplausos da bancada. Quando o Académico ganha, nem bocas há!

3 comentários:

jose costa disse...

o melhor em campo foi o everson, o alvaro esteve em grande, o luisinho apesar nao fazer um jogo tao conseguido, leva a equipe aos ombros, me desculpe em relaçao ao ricardo ele rende mais a jogar como extremo, mas ele esteve muito bem, o casal ja parece, o casal de 2 anos, o jonas e o jonas do ano passado, relativamente ao hulk do academico precisa jogar mais minutos ele tem qualidade

segunda-feira, 11 abril, 2011
Anónimo disse...

A nossa sorte é que o Luisinho só está menos bem, quando "não" precisamos dele (isto é, quando a equipa compensa a falta de inspiração do Luisinho), porque quando precisamos, é ele que leva a equipa às costas.

terça-feira, 12 abril, 2011
Anónimo disse...

pelo que viste, éverson estar a carregar o nosso academico pra subida junto com d+++ força academico. ass- paulo costa

terça-feira, 19 abril, 2011