domingo, abril 03, 2011

GD Sourense 1-1 Ac.Viseu FC

Campo Dr. António Coelho Rodrigues, 3 de Abril de 2011



2ª Jornada da fase de subida Série D



Árbitro: Carlos Amado (Leiria)



Sourense: Ivo, Pimenta, Makukula, Rafael Duarte, Alex, Jorgito, Tavares, Sanches (Mini, 66), Pazito (Sandro, 669, Estanqueiro (Marito, 77) e Vítor Silva. Treinador: Nuno Raquete.



Ac. Viseu: Augusto; Casal, Jonas, Tiago Gonçalves e Marcelo Henrique; Calico (Éverson, 43), Luís Vouzela e Álvaro; Ricardo, Luisinho (Luís Miguel, 85) e Zé Bastos (Pedro Costa, 77). Treinador: Manuel Matias.



Golos: Calico 30 pb (1-0), Éverson 54 (1-1)



O Académico alcançou um ponto na deslocação a Soure. 1-1 foi o resultado final Esteve em vantagem a equipa do Sourense (auto golo de Calico). No segundo tempo o Académico melhorou, e Everson, após cruzamento de Casal, chegou à igualdade.



Outros resultados: At.Riachense 1-1 Monsanto; Nogueirense 2-2 O. Bairro

Notas: 3,5 – Éverson 2,5 – Augusto, Casal, Jonas, Tiago Gonçalves, Luís Vouzela, Álvaro, Ricardo Ferreira, Luisinho, Zé Bastos, Marcelo Henrique. 2 – Calico 1,5 – Pedro Costa, Luís Miguel

4 comentários:

Anónimo disse...

Resultado justo que não compromete a disputa pela Subida de Divisão. Jogo bem disputado, Sourense com boa circulação de bola. É uma equipa que em casa vai ganhar muitos jogos. O Empate acaba por ser um resultado aceitável.
O Académico não consegiu em todo o jogo, criar, como em outras ocasiões muitas oportunidades de golo. Foi difícil ter espaço de construção e a inspiração, hoje, também, andou um pouco arredia. O golo de Everson é magnífico e resulta de uma jogada excelente. Pena não termos tido muitas mais.

Domingo, no Fontelo é para atacarmos em definitivo os lugares da subida e uma vitória colocar-nos-á no sítio correcto.

Força Académico!

Carlos Silva

P.S. Alguém sabe como está a situação de Rui Santos e MArco Almeida.
Nesta altura da época todos somos precisos para ajudar.

domingo, 03 abril, 2011
Anónimo disse...

Tivessemos nós Manuel Matias mais cedo e nesta altura teriamos mais 10 pontos. Pena termos andado a brincar aos treinadores durante uma época inteira. Força Académico a subida ainda é possivel.

PS. Parabéns jogadores

segunda-feira, 04 abril, 2011
jose costa disse...

um relvado muito irregular um arbrito habilidoso, e nossa equipe jogou um pouco abaixo do normal, so podia dar empate, mas temos que nos unir, e domingo temos que puxar para o mesmo lado e ganharmos ao riachense.

segunda-feira, 04 abril, 2011
Rafael disse...

Eu acho que estamos a desvalorizar um pouco o jogo... está bem que a primeira parte foi fraquita, mas podiamos ter marcado naquela bola do Zé e o jogo era outro... na segunda só deu Académico, a jogada do golo é simples mas bonita, e o GR ainda fez 2 boas defesas...

Houve atitude que é o que falta muitas vezes e isso já é bom. É tão diferente ver um jogo a 3 metros do campo e vê-lo a 10 ou mais como acontece em casa...

Domingo tem de ser em peso.

segunda-feira, 04 abril, 2011