domingo, dezembro 05, 2010

UD Tocha 0 - 1 Ac. Viseu FC

O nosso clube venceu 0-1 na dificil deslocação à Tocha. O golo foi apontado pelo nosso Bastigol perto do final do encontro.

A surpresa no onze inicial foi mesmo a inclusão de P.Freitas na baliza, em detrimento de Augusto. Canelas jogou a central, rubricando uma óptima exibição, e marcelo voltou à esquerda da defesa. Ricardo também regressou aos eleitos e jogou a extremo esquerdo, tal como Calico que foi de novo titular.
Complexo Desportivo da Tocha, 5 de Dezembro de 2010
10ª Jornada da III Divisão, Série D

Árbitro: Rogério Ribeiro (Santarém)

Tocha: Marcos, Mauro Paula, Nicolas, Gonçalo (César, 90), Custódio, Migue Marques, Titá, Geovane (Patrão, 81), George, Garcês e Fábio Pereira. Treinador: Fernando Cunha.

Ac. Viseu: Paulo Freitas; Marco Almeida, Tiago Gonçalves, Canelas e Marcelo Henrique; Calico, Luís Vouzela (Fábio, 90) e Casal; Ricardo Ferreira, Mateus (Álvaro, 76) e Zé Bastos (Mauro 90+2). Treinador: Paulo Gomes.

Golo: Zé Bastos 84 (0-1

Vitória justa do Académico num campo complicado, devido ao diluvio que se abateu esta tarde sobre a Tocha. Zé Bastos voltou a ser a figura da equipa, sendo decisivo no desfecho final do encontro. Destaques ainda para Vouzela, e Canelas que esteve impecável na dificil missão de substituir Jonas.

É caso para dar os parabéns à equipa que hoje mereceu trazer os 3 pontos, do campo do adversário.

Força Académico, Domingo queremos vencer o Marinhense, e dar assim, continuidade a esta resultado francamente conseguido.

Notas:

4 - Zé Bastos

3 – Paulo Freitas, Marco Almeida, Tiago Gonçalves, Canelas, Marcelo Henrique, Calico, Luís Vouzela, Casal, Ricardo Ferreira

2,5 – Mateus

2 – Álvaro

0,5 – Mauro, Fábio

17 comentários:

Anónimo disse...

a 15 minutos do fim o Académico falhou o golo por Zé Bastos, mas é canto. Não é possível.aaaaa Não há ligações e nem sei como estou a passar
Lumago

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

encharcados até aos ossos até o material está em ruptura Ainda está 0-0
Lumago a 10 minutos do fim e com temporal medonho

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

5 minutos do fim e tudo a zero. Mau jogo sem futebole muiuta água e temporal. mau demais
Lumago

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

GGGGGGOOOOOLLLLLOOOOOOO! ACADÉMICO!!!!!!
LumaGO

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

ZZZZZÉÉÉÉÉÉÉ´BASTOS!!!!!!!!!!!!!!!
gggggooooollllloooooo!!!!!

Académico!!!!

Venha mais chuva!!! Veha mais temporal! Académico!!!!!

Lumago

Falta 1 minuto!

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

faltam 4 minutos de compensação, acho que foi isso que o árbitro deu e há mudanças no Tocha e saída do Vouzela. É um herói, quais anos? E até a malta do Tocha aplaude a substituição tal foi a luta que deu. Grade vouzela
É aguentar companheiros! E sai Zé Bastos
Força Académico!
lumago

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

está na hora
Lumago

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

AAACCCCAAAABBBBOOOOUUUUU!!!!

ACADÉMICO!!!

Lumago

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

VITÓRIA DO ACADÉMICO NUM BATATAL E DEBAIXO DE UM TEMPORAL QUE SÓ VISTO! VAMOS PROCURAR UMA PENSÃO ONDE POSSAMOS TOMAR UM BANHO QUENTE ANTES DE NOS METERMOS AO CAMINHO. FOI ATÉ AOS OSSOS!

LUMAGO

domingo, 05 dezembro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Domingo vou lá estar. Como disse o João Monteiro, e muito bem, são precisas 4 vitórias nos próximos 4 jogos. Este já está.

domingo, 05 dezembro, 2010
Pedro disse...

Obrigado Lumago pelo vibrar e pelo relato que nos foi enviando. hoje nao se conseguiu ouvir pela internet.
Força Bastos. 9 golos em 10 jogos. Um grande Bastos nesta época. Se calhar a pior época colectiva dos últimos 4 anos, mas a melhor dele...

AbraçoS
PSimões

domingo, 05 dezembro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

9 golos em 9 jogos. Houve um jogo - não sei precisar qual - em que o Bastos não jogou.

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Benf.C.Branco 0-1 Sourense
Monsanto 0-1 Oliv. Bairro
At. Riachense 1-1 AD Nogueirense
UD Tocha 0-1 Ac. Viseu
Marinhense 2-3 Gândara (!!!!)
Vigor Mocidade 2-0 Águias do Moradal


1 Monsanto 21
2 Oliv. Bairro 20
3 AD Nogueirense 19
5 Ac. Viseu 16
6 Sourense 16
7 Marinhense 13
8 Benf.C.Branco 13
9 UD Tocha 12
10 Vigor Mocidade 10
11 Águias do Moradal 10
12 Gândara 3

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Grande golo de Zé Bastos, em grande forma, depois de ter visto um golo anulado, poucos minutos, antes, quando não estava, em minha opinião, em fora de jogo.
O Jogo valeu pela vitória do Académico, que assim soma 3 ponos, numa altura muito importante da competição. Com este resultado, tudo volta a ser possível, e a Subida mantém-se como único objectivo aceitável para esta época!

Se começasse agora a 2ª Fase, partíamos com 3 pontos de atraso. Quero, acreditar, que vamos reverter a situação e vamos começar a 2ª Fase, com 4 pontos de avanço!

Quanto ao jogo, há a referir a imensa carga de água que caiu durante grande parte da partida, sendo no entanto de realçar o "bom" estado do relvado, dadas as condições a que foi submetido. Desta forma, o jogo foi mal jogado, mas dadas as condições seria dificl fazer muito melhor. O Académico acaba por ganhar, o jogo, com alguma sorte, mas importante, mesmo, foi a vitória. Agora há que trabalhar bem, durante a semana, para na próxima jornada, última da 1ª volta, fazer novamente, um bom jogo e conseguir uma boa vitória, à semelhança do que aconteceu contra o Sourense.
Paulo Gomes, tem assim, uma semana mais tranquila, e pode refletir sobre tudo o que até agora aconteceu e mudar o que tem de ser mudado, no sentido de levar o Académico, a jogar mais e melhor e a ganhar mais vezes!

Luis Vouzela, uma vez mais, correu, lutou, jogou e fez jogar!

Força Paulo Gomes!
Força Académico!

Carlos Silva

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Acho que esta na hora de dar uma oportunidade ao canelas. ao que parece ele hoje fez a diferença la atras. o miudo é jogador

domingo, 05 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Excelente vitória!

Espero que esta vitória traga ânimo à Equipa! De facto, temos de ganhar os próximos jogos para cimentar a nossa posição entre os primeiros classificados e irmos disputar a fase de subida.

Creio no entanto que é preciso repensar o Académico em muitos sectores. Não podemos querer que o NOSSO Clube avance sem primeiro resolver problemas graves existentes nomeadamente com a comunicação social e o tão famoso "blackout". Existe também um enorme caminho a percorrer no que toca a aproximar o Clube de todos os adeptos. Penso que a actualização periódica do website (nunca percebi se o mesmo é de facto institucional ou mantido por adeptos do Clube) seria um bom passo.

Na minha opinião uma região como a nossa tem capacidades mais do que suficientes para ter um Clube a jogar no primeiro escalão mas para que isso aconteça tem de obrigatoriamente existir um projecto (com a duração de várias épocas) em que os sócios e adeptos em geral se revejam! Existindo objectivos concretos e uma organização diferente da que existe actualmente, todos teríamos a ganhar! Não basta dizer que se quer o Clube na primeira divisão, é preciso dar passos concretos (embora curtos) nesse sentido. Se calhar estou a pensar mal mas na minha opinião até as Empresas se sentiriam muito mais interessadas em patrocinar o Académico de Viseu pois iriam constatar que existiria, de facto, um projecto para levar o NOSSO Clube a outros patamares.

Muitas vezes penso numa outra equipa do distrito, o Tondela. É notório que apesar de ter começado muito atrás do Académico de Viseu, tem neste momento uma organização com objectivos concretos e estrutura alicerçada. Desejo-lhes tudo de bom e que consigam subir de divisão!

Saudações Academistas.
Académico de Viseu, sempre!

Jorge Pinto

segunda-feira, 06 dezembro, 2010
Valete disse...

Parece que as muitas alterações efectuadas valeram a pena.
Não estamos assim tão longe do 1º lugar, pelo que é preciso agora começar a ganhar os jogos no Fontelo.

Força Académico,

Miguel

segunda-feira, 06 dezembro, 2010