quinta-feira, dezembro 30, 2010

Notícia de interesse academista

"O avançado brasileiro de 19 anos, Pedro Costa, é o novo reforço do Académico de Viseu. O jogador que tem a alcunha de «Pequeno Hulk» chega a Viseu por empréstimo da Académica de Coimbra depois de ter estado cedido ao Pampilhosa. Natural da Bahia, Pedro Costa tem 1,85m e pesa 75 kgs. "


In Viseu Mais

5 comentários:

Anónimo disse...

Só entram jogadores e não sai ninguem (apenas Mauro e Luis Miguel) temos um plantel caracterizado pela quantidade e não pela qualidade, há jogadores só para fazer número. Falta um trinco capaz de recuperar bolas e começar o jogo ofensivo, coisa que o Calico por muito que se esforce nunca será capaz de fazer. E todos sabemos que esta posição é essecial no futebol moderno.
Estas mexidas só provam que o plantel foi feito em cima do joelho.
Saudações academistas.

quinta-feira, 30 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Há partes no comentário anterior que são verdade, mas começar com "Só entram jogadores e não sai ninguem (apenas Mauro e Luis Miguel)" quando entraram 2 jogadores para as mesmas posições (Pedro Costa e Luizinho) fazem dele um pouco descabido...

quinta-feira, 30 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Pedros vai para o Oliveira Frades. Faltam 2 bons laterais ao plantel. Casal é fraquinho e Marcelo apesar de exímio nas bolas paradas defende mal. Falto um trinco que saiba construir jogo.

sexta-feira, 31 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Defesa qu voces aí têm o Sérgio é um grande jogador se decidir abandonar a má vida...NOITE!!!

sexta-feira, 31 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Este jogador se nao estou em erro esteve a experiencia no Tondela na pré epoca...

sexta-feira, 31 dezembro, 2010