sexta-feira, dezembro 10, 2010

Antevisão 11ª jornada: Ac. Viseu FC - AC Marinhense


Depois de uma moralizante vitória num terreno extremamente difícil, espera-se o regresso aos bons resultados do Académico no Fontelo. Uma vitória frente ao Marinhense, relançará novamente o nosso clube para os lugares cimeiros, feito que toda a gente espera, numa altura em que o líder Monsanto está a cinco pontos dos viseenses. Jogo esse onde já não estará Mauro, que se transferiu para anterior equipa, o Praiense. Para o seu lugar fala-se agora, segundo o jornal do centro, de Luisinho (Pampilhosa), por sinal um jovem talentoso que na época passada foi uma das figuras do Fornos de Algodres.
O Marinhense vem de uma derrota caseira frente ao último classificado, o Gândara (2-3), que ainda não tinha pontuado esta temporada. Contudo, estamos convictos que não passou de um percalço, pelo que os academistas têm de estar precavidos e desconfiados da experiencia dos homens da Marinha Grande.

Árbitro: Pedro Barbosa - AF Porto; Observador: Paulo Ferreira

Domingo, dia 12 de Dezembro
Estádio do Fontelo, 15h

3 comentários:

Unknown disse...

vai ser para enfardar outra vez

sábado, 11 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Acredito que este vai ser o jogo que vai confirmar a melhoria de forma da Equipa. O Académico de Viseu não pode perder mais pontos na corrida para a subida de divisão e eu acredito que os jogadores vão entrar em campo com uma atitude vencedora e fazer todos os possíveis para deixar os três pontos no Fontelo. Ponham os olhos no Luís Vouzela - ninguém lhe dá aquela idade e neste momento é, de longe, o jogador com melhor atitude.

Quais são as vossas previsões para hoje na baliza? Paulo Freitas ou Augusto?

Força Académico de Viseu!

JP

domingo, 12 dezembro, 2010
Anónimo disse...

Mais um empate, desta vez em casa...

Creio que somos capazes de fazer melhor... Vamos lá Equipa, entrem em campo com outra atitude, tenham sempre vontade de ganhar! Marcamos primeiro e ficámos a dormir e deixámos o nosso adversário marcar golo. Não nos podemos atrasar mais na luta pela subida de divisão!

ACORDEM POR FAVOR!

Académico de Viseu SEMPRE!

domingo, 12 dezembro, 2010