sexta-feira, dezembro 03, 2010

Antevisão 10ª jornada: UD Tocha - Ac.Viseu FC


A décima jornada dita a visita do Académico até à vila da Tocha, para defrontar a equipa local. Um jogo que se aguarda com expectativa, depois de mais um desaire caseiro dos viseenses. Será necessária uma resposta cabal do plantel academista para derrotar esta equipa do concelho de Cantanhede, que vem de três vitórias consecutivas (Vigor Mocidade: 2-3; Águias Moradal: 2-0; e o Gândara: 0-6).

O Académico não pode mais separar-se das equipas da frente da tabela classificativa, e tem de trazer quase obrigatoriamente os três pontos, senão o barco vai navegando e não mais o apanhamos. É preciso ter noção que existe pressão neste momento para os nossos lados, temos de vencer os próximos jogos (com os cinco adversários que se encontram atrás do Ac. Viseu na tabela) de forma a que se crie alguma estabilidade, que neste momento, visivelmente, não existe.


Árbitro: Rogério Ribeiro, AF Santarém


Domingo, dia 05 de Dezembro, 15h

Complexo Desportivo da Tocha

1 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que fosse conhecida a lista de convocados. Seguramente vai haver algumas surpresas interessantes. Paulo Gomes vai deixar caras conhecidas em Viseu mas domingo tiramos as dúvidas.

Saudações Academistas

sexta-feira, 03 dezembro, 2010