domingo, dezembro 26, 2010

Homenagem ao "Jorjão", no jantar das camadas Jovens...

No passado dia 22 de Dezembro, a secção de futebol Juvenil do Académico, reuniu-se para a realização da Ceia de Natal. Foi uma Ceia bastante "concorrida", o que provou que o clube tem um futuro promissor.

Rui Melo, coordenador do grupo de Apoio de Pais, aquando do seu discurso, aproveitou para agradecer a presença de pais, atletas e técnicos do clube, e anunciou algumas surpresas guardadas para este evento. Uma delas foi a assinatura de um protocolo com uma clínica de reabilitação da nossa cidade, que permitirá preços acessiveis, aos atletas mais jovens do nosso clube que tenham necessidade dos mesmos.

A outra surpresa estava reservada para o nosso colega de blog, Jorge Sá, mais conhecido por "Jorjão".
Depois de devidamente apresentado, recebeu uma estrondosa ovação dos seus "campeões" que deliraram quando o Jorjão proferiu as primeiras palavras. 
Foi importante verificar o apreço que os técnicos, atletas e pais, têm pelo nosso colega. 

Acrescentamos que foi uma homenagem justa, para alguém que todas as semanas faz centenas de Quilómetros,  apenas para ver actuar os seus "campeões", apenas e tão só em troca da sua amizade!

1 comentários:

Anónimo disse...

E pelos vistos o clube evoluiu ainda mais, pois precisamente um ano depois vai ser realizado um jantar de natal onde se vai reunir TODA familia Academista, ou seja, desde os mais pequeninos ate aos mais velhinhos (seniores)!!! ACADEMICO...SEMPRE!!!

domingo, 11 dezembro, 2011