sexta-feira, novembro 19, 2010

Recordar: Ac. Viseu 2-0 Beira-Mar

Estádio do Fontelo, 19 de Novembro de 1995

11ª Jornada da Liga de Honra 95/96

Árbitro: João Mesquita (Porto)

Ac. Viseu: João; Rui Manuel, Mirko Soc, Gerson e Marco Abreu; Rui Trigo (Valter, 76), João Luís (c), Erasmo (Rui Lage, 72) e Marito (Zezinho, 61); Zé de Angola e Chiquinho Carlos. Treinador: João Cavaleiro.

Beira-Mar: Tó Ferreira; Jorge Neves, Jorginho, Festas (c) e Rodrigo Leite (Fernando, int), Zé Luís (Falica, 37), André, Bragança (Rui Barbosa, 56) e Pitico; Valter e Alexandro. Treinador: Álvaro Carolino.

Expulsão: Falica 89

Golos: Zé de Angola 18 (1-0), Zé de Angola 90 gp (2-0)

Veja aqui o recorte do jornal

6 comentários:

Anónimo disse...

nao é o espaço mais indicado, mas queria aqui fazer um chamada de atenção para o blog das camadas jovens deste clube, pois á muito tempo que no mesmo nao sao permitidos comentarios, e acho isso uma falta de democracia e um excesso de protagonismo por parte do administrador, pois apesar do blog ser particular, retrata o dia a dia do clube e todos devem ter direito a expressar a sua opiniao, desde que nao seja ofensivo.. e depois ainda tem a lata de pedir ajuda para relatar jogos... enfim..

quinta-feira, 18 novembro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

De facto não é o espaço mais apropriado. O Jorge lá terá as suas razões e tem a minha, total, solidariedade.

quinta-feira, 18 novembro, 2010
João Nunes disse...

Quero também deixar o meu voto de solidariedade ao Jorge.
Tenho a certeza que quem fez este comentário anónimo, se cruza muitas muitas vezes com o Jorge no Fontelo. Parece-me esse o lugar ideal para trocarem ideias...

quinta-feira, 18 novembro, 2010
jorjao disse...

Boas noites:
Como o João disse convido-o para um café e trocamos umas opiniões. Será meu convidado.
De resto protagonismo porque? O Blog serve para ser informativo e não um local onde se lava roupa suja como muitas das vezes acontecia.
Se perdeu qualidades não sei. Engraçado que felizmente as pessoas relacionados com as camadas jovens todas que falaram comigo concordaram com a situação.
Protagonismo só aos jogadores! Sobre a lata de pedir relatos? Será algum crime em vez de um comentário mandar um mail?
Mas como disse estarei este fim de semana em Viseu. Se quiser esteja a vontade para me abordar. Mas faça mesmo!

sexta-feira, 19 novembro, 2010
Valete disse...

Muito bom blog, que devo dizer, não conhecia.
Como não dá para colocar lá comentários, aproveito para dar os meus parabéns ao Jorge pelo trabalho em prol do Académico.
O Jorge foi quem me deu a conhecer a Universidade quando ainda era um puto e é uma pessoa 5 estrelas. O meu pai dizia-me que todos os fins-de-semana estavas no fontelo a apoiar os miudos e pelo que vejo que continuas com a mesma paixão pelo Académico.

Força nesse trabalho.

Abraço,

Miguel Valente

sábado, 20 novembro, 2010
jorjao disse...

Olá Miguel:
Espero que esteja tudo bem contigo.
Queria-te pedir um favor adiciona-me no MSN. Se puderes e quiseres claro:
jorge.miguel.sa@gmail.com

Sobre a paixão é mesmo enorme e o sacrifício de 360 km no fim de semana vale bem a pena.

domingo, 21 novembro, 2010