segunda-feira, novembro 08, 2010

Bastigol, decidiu!

Zé Bastos - 4 - O seu segundo golo é um hino ao futebol! Cruzamento de Marco Almeida, e Bastigol, cabeceia a bola em voo, com esta a bater na barra e a saltar para dentro da baliza. Levantou o estádio, e fez as pazes com os adeptos que tanta vez o "castigam". Nos penaltys, não tem perdoado, e tem 100% de eficácia. Saiu para a ovação dos adeptos.

Augusto - 3 - Foi um mero espectador... Tarde tranquila. Sofreu um golo por mera infelicidade do colega Pedro´s.

Filipe - 2,5 - Foi umas das surpresas que Paulo Gomes preparou para este jogo. Não se saiu mal, mas também é verdade que a equipa do Sourense nunca deu muito trabalho. Saiu aos 56 minutos lesionado.

Jonas - 3 - Tarde tranquila... A equipa do Sourense nunca deu muito trabalho á equipa viseense. Teve de se aplicar em, um ou dois lances em que Doumboya se mostrou mais atrevido.

Tiago Gonçalves - 3 - Teve um pouco mais de trabalho que Jonas, porque teve de colmatar algumas vezes as desatenções de Marcelo.

Marcelo - 2,5 - È o grande enigma da equipa... Que é feito do jogador que começou o campeonato tão bem? Onde está a forma física? Foi pelo lado direito do ataque que o Sourense tentou os poucos ataques que fez. Esteve desastrado na marcação directa aos seus adversários.

Luís Vouzela - 4 - O "puto" como alguns adeptos já o apelidam, joga e faz jogar... Vale a pena ir ao Fontelo só para ver a disponibilidade deste homem a jogar á bola. O Jogo academista passa quase todo nos seus pés, quer seja em jogadas ofensivas, quer seja a defender. Grande Vouzela!!!

Pedro´s - 3 - A outra surpresa que o treinador preparou para esta partida. Este bem no passe e a criar jogadas de ataque. É mais uma boa alternativa para pautar o jogo academista no meio campo, já que domina bem a bola, e sabe como a entregar aos seus colegas no momento certo. Foi o autor do golo do Sourense num mero lance de infelicidade, em que tentou aliviar um cruzamento e acabou por cabecear , para a própria baliza.

Álvaro - 2,5 - Não teve uma tarde muito feliz. Os passes não lhe saíram bem, e mesmo as tentativas de remate á baliza adversária foram quase sempre mal executados. Parece-me que não está em boa forma física e por isso foi substituído aos 72m por Fábio.

Marco Almeida - 3 - Esteve mais activo na segunda parte. Numa jogada de ataque pelo lado direito do ataque academista, centrou com conta, peso e medida para o excelente golo de Zé Bastos.

Ricardo Ferreira - 3 - Tem momentos em que parece desaparecer do jogo, mas de o momento para o outro, faz uma passe a rasgar a defesa adversária, ou um remate perigoso á Baliza. Acredito que sabe e ainda pode fazer melhor.

Casal - 2 - Entrou para substituir o lesionado Filipe, esteve 34m em campo, e nunca foi verdadeiramente incomodado pelos adversários.
Fábio - 2 - Entrou para dar força ao meio campo academista, uma vez que Álvaro saiu bastante desgastado. Faltam minutos e experiência para se impor na equipa academista, mas qualidades não lhe faltam.

Mauro - 1 - Entrou para substituir Zé Bastos, mas teve o azar de entrar no momento em que o adversário marcou o golo. A equipa academista recuou no terreno e abdicou do ataque.

1 comentários:

Pedro disse...

Nao vi o jogo, mas tendo em conta o que vi no Domingo em Oliv. Bairro, parece-me que as decisões foram mesmo acertadas.
Pedro's fez uma grande época no Fornos, conhece bem a zona D e joga bem.
Álvaro dá outra dinâmica ao meio campo.
Penso que isto fez toda a diferença. Não que Calico e Everson nao mereçam jogar, mas de facto o meio campo parece ficar melhor preparado, principalmente nos jogos em casa.
E para finalizar.. sinceramente... obrigado Zé Bastos. A raça e a tua forma juntas valem ouro.

Agora Domingo é para ganhar ao líder!!

Abraço
Pedro Simões sócio 840.

terça-feira, 09 novembro, 2010