sábado, novembro 06, 2010

Recordar: Ac. Viseu 0-1 Setúbal

Estádio Municipal do Fontelo, 06/11/1988, 5000 espectadores

Árbitro: Sepa Santos (Carlos Pires, Ildefonso Gomes)

Académico de Viseu: Paulo Renato, Rui Manuel, José Alhinho, Leal, Kappa, Nogueira, Amaral, Abel, Diallo, Quim (Amadeu, 73) e Melo. Treinador: Fernando Cabrita.

Vitória de Setúbal: Meszaros, Crisanto, Edmundo, Eurico Gomes, Quim, Jorge Ferreira, Roçadas, Flávio, Wando (Paulo Roberto, 67), Cadete (Mendes, 83) e Jordão. Treinador: Manuel Fernandes.

Suplentes não utilizados: Nelito, Morgado, João Manuel, Cruz (Académico de Viseu), Rui Correia, Carlos Manuel e Zezinho (Vitória de Setúbal)

Golo: Jordão 29 (0-1)

Fonte: Fora de Jogo

1 comentários:

Unknown disse...

meu nome é ricardo eu so um zagueiro esquerdo q tenho 14 anos de idade sou de 1995 ja passei por um pernambucano jogando pelo atletico pernambucano e tenho um sonho de ser jogador e sei q um dia tauvez eu possa conseguir mais para isso precisso de sua ajuda para me dar uma oportunidade realizar meu sonho meu orkut é chorao_09@hotmail.com ...

sexta-feira, 06 novembro, 2009