segunda-feira, junho 21, 2010

Imagens com história

No ar, bem no ar, está Rui Nery guarda-redes que também passou pelo Académico. Leal está na expectativa. O Fontelo está cheio para ver um Académico vs Mangualde! A que época pertence esta foto? Quem mais reconhecem?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu aposto na época 1987-1988. Infelizmente não tenho memórias destes tempos (nasci em 1987) mas já por diversas vezes me disseram que foi a melhor equipa de sempre do Académico de Viseu. Na altura o Académico estava na segunda divisão zona centro (ainda não existia a liga de honra) e conquistou a direito de subir à primeira divisão após ter ficado em primeiro lugar.

Reparem no público presente nas bancadas do Fontelo.

Saudações Academistas.

segunda-feira, 21 junho, 2010
Anónimo disse...

O meu amigo Rui está agora um pouco mais pesado.

terça-feira, 22 junho, 2010
PT disse...

Assiti a este jogo no Fontelo cheio que nem um ovo, 4-2 foi o resultado favoravel ao Academico em mais uma caminhada para a primeira divisão, zona centro 1987-88.
o GD Mangualde tinha uma equipa fabulosa o guarda redes era o meu amigo Nery, trabalhei com ele na Porcut em Travassós, grande amigo, grande abraço.
paulo.

terça-feira, 21 setembro, 2010
Rui Nery disse...

Realmente é verdade, tal como a grande maioria dos ex-desportistas hoje, como diz o amigo que fez o comentário estou um bom bocado mais pesado.
Nessa altura e nos anos em que estive no Académico o estádio do Fontelo apresentava assistências que faziam inveja a muitos clubes.
Foram anos muito bons que dificilmente se repetirão.

Um grande abraço para todos os meus amigos

Rui Nery

segunda-feira, 14 fevereiro, 2011